Gospel Prime

CEO da Disney que implantou ideologia de gênero é demitido

today21 de novembro de 2022 9

Fundo
share close

A Disney decidiu demitir Bob Chapek, diretor-presidente que foi responsável por implantar a ideologia de gênero na programação e na política de recursos humanos da empresa, resultando em uma queda de clientes.

A presidente do conselho de administração da Disney, Susan Arnold, foi quem anunciou a demissão de Chapek, de 62 anos, informando que Bob Iger passa a comandar a empresa.

Bob já tinha sido o diretor-presidente do conglomerado por 15 anos, até 2020, sendo substituído Chapek.

As ações da Disney registraram queda de 41% neste ano.

A empresa informou que “embarca em um período cada vez mais complexo de transformação da indústria, Bob Iger está em uma posição única para liderar”.



Nos últimos anos a Disney vem implantando doutrinação ideológica em suas produções, incluindo ideologia de gênero em desenhos animados.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-amplia-horario-de-vacinacao-para-atendimento-semanal-noturno

G1 Santos

Guarujá amplia horário de vacinação para atendimento semanal noturno

A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, decidiu ampliar o horário de vacinação semanalmente para o período em algumas Unidades de Saúde da Família (Usafas). Toda quarta-feira, quatro Usafas estarão abertas para a vacinação até às 20h. O objetivo é ampliar a cobertura vacinal contra a Covid-19 no município e assegurar a imunização dos trabalhadores em horários alternativos. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a medida […]

today21 de novembro de 2022 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%