Gospel Prime

Cerca de 3 bilhões ainda não ouviram sobre Jesus Cristo

today7 de junho de 2022 11

Fundo
share close

Ao menos 3 bilhões de pessoas não têm como ouvir a história de Jesus Cristo ou a pregação do Evangelho, de acordo com a Aliança Para os Não Alcançados.

Com o objetivo de incentivar a Grande Comissão, que é a pregação do Evangelho em todo o mundo, a Aliança Para os Não Alcançados convocou os cristãos para uma campanha de oração de 33 dias.

A organização missionária dedicada a anunciar Jesus Cristo criou o Dia Internacional dos Povos Não Alcançados, com o objetivo de conscientizar as igrejas sobre a pregação da Palavra de Deus.

“Escolhemos o Domingo de Pentecostes porque foi nesse dia que a igreja nasceu. Pedro se dirigiu [à multidão] e 3 mil pessoas vieram a Cristo”, disse Wayne Pederson, embaixador da organização.

Apesar dos grandes desafios e do número ainda expressivo de pessoas que não conhecem a Jesus Cristo, Pederson afirma que a tecnologia atual pode facilitar o trabalho dos missionários.



“Hoje, estamos vivendo em uma era onde com a tecnologia que temos, vemos um Pentecostes a cada hora. A cada hora, 3 mil pessoas estão conhecendo Cristo. Temos ondas curtas, temos satélite, temos tecnologia digital, podcasts e aplicativos que podemos usar”, declarou.

Segundo o Mission Network News, um grupo chamado IllumiNations, que reúne organizações tradutoras da Bíblia, ainda há 1 bilhão de pessoas que não possui acesso à Palavra de Deus no seu idioma.

Além disso, a IllumiNations tem como meta fazer com que a Palavra de Deus esteja traduzida em todas as línguas até 2033, quando 95% da população mundial terá acesso a uma Bíblia completa e 99,96% terá acesso a um Novo Testamento e 100% terá acesso a apelo menos alguma porção das Escrituras.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-abre-mais-de-90-vagas-em-cursos-de-qualificacao-profissional-de-graca

Prefeitura de Guarujá

Guarujá abre mais de 90 vagas em cursos de qualificação profissional de graça

As chances deste mês são para as aulas de Instalações Elétricas, Organize Seu Negócio e Sebrae Delas Estão abertas as inscrições para mais de 90 vagas em cursos de qualificação profissional de graça, todos uma parceria entre a Prefeitura de Guarujá e o Sebrae. As inscrições poderão ser feitas até o dia 16 de junho. Este mês, serão oferecidos três cursos, cada um para um público. O Organize seu Negócio oferece 30 vagas e […]

today7 de junho de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%