G1 Santos

Chef Camila Braga dá dicas para você escolher o cardápio perfeito para sua festa.

today21 de maio de 2024 2

Fundo
share close

Segundo ela, o primeiro passo é definir qual o tipo de evento que o cliente deseja fazer. Tendo isso bem claro, ficará mais fácil escolher qual o tipo de serviço mais adequado de acordo com o horário da festa, o local e a quantidade de convidados.

Ela frisa ainda a importância de oferecer opções para todos os gostos e restrições alimentares: “Reconheço a importância de oferecer uma variedade de opções que atendam a diferentes gostos e restrições alimentares. No nosso buffet, trabalhamos para garantir que haja opções para vegetarianos, veganos, pessoas com restrições alimentares e todos os outros convidados, garantindo que ninguém fique de fora da festa.”

Ela destaca também a importância de pesquisar a experiência e a reputação do buffet: “Como dona do buffet, estou orgulhosa da nossa reputação de fornecer um serviço excepcional e uma comida deliciosa em todos os eventos que atendemos. Encorajo os clientes em potencial a lerem nossas avaliações e a pedirem referências, pois acreditamos que a nossa reputação fala por si mesma.”



Camila afirma que, tendo esses cuidados e alinhando o menu cuidadosamente junto ao cliente, o sucesso da festa será certeiro. Seguindo sua experiência, ela nos explica os menus mais pedidos por seus clientes:

Ilha Gastronômica — Foto: Acervo Pessoal

As ilhas gastronômicas da Chef Camila fazem sucesso absoluto entre os convidados e contratantes. A aposta das ilhas é um visual de tirar o fôlego, com comidinhas frias, sofisticadas e diferentes. A ilha pode ser a única opção dentro do menu ou ainda funcionar como uma mesa de entrada para um serviço que vem a seguir, que pode ser: Finger Food, que são pequenas porções dos pratos servidas de forma volante. Almoço ou Jantar empratados, mais indicados para eventos mais intimistas, onde a chef serve em diversas etapas: entradas, pratos principais e sobremesas. Há ainda a opção de almoços em réchaud, muito utilizados em eventos corporativos. Há diversas opções, e o cuidado e atenção da Chef e equipe desde o primeiro contato com o cliente até o final da festa garantem a satisfação e recorrência dos clientes em contratá-la todos os anos.

A Chef Camila Braga, da Amar Cozinha Autoral, dá dicas valiosas para não errar no momento de produzir a sua festa. — Foto: Acervo Pessoal




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘gerente-do-trafico’-nos-morros-de-santos-e-condenado-a-seis-anos-de-prisao;-entenda

G1 Santos

‘Gerente do tráfico’ nos morros de Santos é condenado a seis anos de prisão; entenda

Renato da Costa Menezes, conhecido como ‘Gordinho da Unidos’, foi condenado a seis anos de prisão por organização criminosa e posse ilegal de armas de fogo. Segundo apurado pelo g1, Renato da Costa Menezes é acusado de atuar como ‘gerente do tráfico’ do Primeiro Comando da Capital (PCC) nos morros de Santos, no litoral de São Paulo. O homem integra a diretoria financeira de uma escola de samba da cidade. […]

today21 de maio de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%