Pleno News

Chega de divisão! Somos todos brasileiros!

today5 de julho de 2024 3

Fundo
share close

Marco Feliciano – 05/07/2024 11h38

Mulher e bandeira do Brasil

Chega de divisão! Somos todos brasileiros! (Imagem ilustrativa) Foto: Freepik

Existe um livro de cabeceira de notáveis políticos e até de líderes do crime organizado – segundo informam as notícias – que trata da arte de dominar. Um dos princípios fundamentais do livro A Arte da Guerra, de Sun Tzu, um estrategista militar chinês, apresenta, entre outros ensinamentos, o conceito de “dividir para dominar”. Essa é uma estratégia usada há anos pela esquerda tupiniquim.

Sim, ela usa a polarização política para nos dividir e destruir…

Tudo começou quando implantaram em nosso país a luta de classes de cunho marxista; primeiro, entre ricos e pobres. Como não houve reação, estenderam para negros contra brancos; mais uma vez não houve oposição; então, estenderam para ateus contra religiosos. Como a resposta não veio, continuaram… héteros contra homossexuais. Vendo que avançavam sem resistência, criaram rusgas entre brancos e índios. Mas, ainda assim faltou assunto para essa sanha divisionista, e criaram tantas nomenclaturas que mal conseguimos nos situar entre elas, tamanha a vontade de destruir os conservadores judaico-cristãos… Assim, as esquerdas nomearam grupos terroristas que assassinaram bebês por decapitação e jogaram crianças vivas em fornos na frente de suas indefesas mães também estupradas e mortas juntos com idosos, como o Hamas, como heróis.

Mas vou além… tamanho absurdo acontece hoje em nosso Parlamento, onde políticos com mandato usam o dinheiro público para fazer proselitismo a favor de um antissemitismo odioso e irracional.



Finalizo pedindo a Deus que nos una como irmãos brasileiros, na nossa tradição judaico-cristã, como uma nação do futuro que se faz presente. E que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo o povo deste país verde e amarelo.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Lula fala em nova data oficial da Independência do Brasil

2 MST admite que tentou impedir direito de ir e vir de Bolsonaro

3 Nikolas denuncia obstrução para convidar ex-pesquisadora da USP

4 Gestores gaúchos vão a Brasília cobrar medidas do governo

5 Senador por apenas 21 dias, Dino ganhou plano de saúde vitalício

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeito-de-ilha-comprida,-sp,-e-cassado-apos-ser-alvo-de-comissao-processante

G1 Santos

Prefeito de Ilha Comprida, SP, é cassado após ser alvo de comissão processante

O prefeito de Ilha Comprida, Geraldino Júnior (PL), teve o mandato cassado na madrugada desta sexta-feira (5). O político foi alvo de uma Comissão de Investigação e Processante (CIP) por não responder a requerimentos apresentados pelos vereadores principalmente sobre questões ligadas à infraestrutura e melhorias da cidade. Ele afirmou que os sete parlamentares que votaram pela sua cassação "agiram por motivos pessoais e estritamente políticos" e recorrerá da decisão. A […]

today5 de julho de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%