Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
Chuvas intensas atingem o litoral de São Paulo desde o sábado (18), início do feriado de carnaval. As praias com maior volume de chuva são São Sebastião e Bertioga, no Litoral Norte, e Peruíbe, no Litoral Sul, segundo a Defesa Civil.
A Defesa Civil emitiu alertas para chuva intensas e prolongadas no litoral na sexta-feira (17). Trechos da rodovia Rio-Santos, em Ubatuba (SP), foram totalmente interditados na madrugada deste domingo (19) por causa da chuva.
Juquehy, em São Sebastião, vive um drama com ruas e casas alagadas. Chove há mais de oito horas na região.
Rua alagada em Juquehy, em São Sebastião, Litoral Norte de SP — Foto: Roberto Kovalick
Nas redes sociais, moradores e turistas compartilharam vídeos de alagamentos, casas inundadas pelas águas e carros submersos.
Chuva intensa atinge cidades do litoral paulista
Rua alagada em Juquehy, em São Sebastião, Litoral Norte de SP — Foto: Roberto Kovalick
Às 3h15 deste domingo, a Defesa Civil alertou para chuva forte e longa no Litoral Norte e chuva persistente em Peruíbe, no Sul do estado.
A Defesa Civil também alertou a população dessas regiões a ficar atenta a sinais de risco, como movimentação do solo, postes e árvores inclinadas, além de rachaduras nas paredes ou portas e janelas emperradas repentinamente.
Chove forte também no Vale do Paraíba, principalmente em Taubaté, São José dos Campos e Paraibuna.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Força Aérea de Israel mirou armazéns de armas de milícia iraniana na capital Damasco. A Força Aérea de Israel bombardeou um bairro residencial em Damasco, capital da Síria, na noite deste sábado (18). O ataque à região de Kafar Sousah deixou ao menos cinco mortos e 15 feridos, informou a agência de notícias estatal síria SANA. As Forças de Defesa de Israel não comentaram o ataque. De acordo com a […]
01:00 - 07:00
Waldir Nascimento
07:00 - 08:05
Paulinha Esteves
08:05 - 09:50
Publicar comentários (0)