G1 Santos

Chuva intensa e prolongada atinge o litoral de SP

today19 de fevereiro de 2023 116

Fundo
share close

Chuvas intensas atingem o litoral de São Paulo desde o sábado (18), início do feriado de carnaval. As praias com maior volume de chuva são São Sebastião e Bertioga, no Litoral Norte, e Peruíbe, no Litoral Sul, segundo a Defesa Civil.

A Defesa Civil emitiu alertas para chuva intensas e prolongadas no litoral na sexta-feira (17). Trechos da rodovia Rio-Santos, em Ubatuba (SP), foram totalmente interditados na madrugada deste domingo (19) por causa da chuva.

Juquehy, em São Sebastião, vive um drama com ruas e casas alagadas. Chove há mais de oito horas na região.



Rua alagada em Juquehy, em São Sebastião, Litoral Norte de SP — Foto: Roberto Kovalick

Nas redes sociais, moradores e turistas compartilharam vídeos de alagamentos, casas inundadas pelas águas e carros submersos.

Chuva intensa atinge cidades do litoral paulista

Chuva intensa atinge cidades do litoral paulista

Rua alagada em Juquehy, em São Sebastião, Litoral Norte de SP — Foto: Roberto Kovalick

Às 3h15 deste domingo, a Defesa Civil alertou para chuva forte e longa no Litoral Norte e chuva persistente em Peruíbe, no Sul do estado.

A Defesa Civil também alertou a população dessas regiões a ficar atenta a sinais de risco, como movimentação do solo, postes e árvores inclinadas, além de rachaduras nas paredes ou portas e janelas emperradas repentinamente.

Chove forte também no Vale do Paraíba, principalmente em Taubaté, São José dos Campos e Paraibuna.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bombardeio-israelense-na-siria-mata-5-e-fere-15

G1 Mundo

Bombardeio israelense na Síria mata 5 e fere 15

Força Aérea de Israel mirou armazéns de armas de milícia iraniana na capital Damasco. A Força Aérea de Israel bombardeou um bairro residencial em Damasco, capital da Síria, na noite deste sábado (18). O ataque à região de Kafar Sousah deixou ao menos cinco mortos e 15 feridos, informou a agência de notícias estatal síria SANA. As Forças de Defesa de Israel não comentaram o ataque. De acordo com a […]

today19 de fevereiro de 2023 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%