G1 Santos

Chuva intensa, raios e ventos podem atingir a Baixada Santista nos dois últimos dias de inverno

today20 de setembro de 2022 32

Fundo
share close

Estação acaba na quinta-feira (22).

Chuvas intensas, raios e ventos podem atingir a Baixada Santista entre quarta e quinta-feira — Foto: Matheus Tagé/A Tribuna Jornal



O fim do inverno na Baixada Santista pode ser marcado por chuvas intensas, raios e ventos. Segundo a Defesa Civil do Estado de São Paulo, quarta-feira (21) e quinta-feira (22), os últimos dois dias da estação, devem apresentar variações de temperatura e acumulo de chuva de 30mm.

Por meio de nota, a Defesa Civil informou que, nas datas mencionadas, o dia será “instável”, com condições meteorológicas para formação de chuvas moderadas ou fortes acompanhadas por raios e ventos. Ainda assim, as temperaturas devem ser elevadas.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, na quarta-feira (21), as temperaturas podem variar entre 17 e 22°C. Na quinta-feira (22), os termômetros podem variar entre 18 e 24°C. Nas duas datas, pode ser registrado um acumulo de 30 mm de chuva.

Na sexta-feira (23), a primeira da primavera, o dia será de sol entre muitas nuvens e possibilidade de chuvas fracas em alguns momentos do dia, principalmente no período da manhã, podendo registrar um acumulado de 5 mm de chuva. As temperaturas, por sua vez, tendem a diminuir, com mínima de 15°C e máxima de 22°C, segundo a Defesa Civil.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-promove-semana-do-turismo a-partir-desta-quarta-feira

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura promove Semana do Turismo a partir desta quarta-feira

Ação terá início com o plantio de pitanga, no Paço Moacir dos Santos Filho, a partir das 10 horas A Cidade que tem o turismo como sua maior vocação terá uma ampla programação para comemorar o Dia Mundial do Turismo, a ser celebrado no próximo dia 27 de setembro. Por isso, já a partir desta quarta-feira (21), a Prefeitura de Guarujá inicia a Semana do Turismo, com uma série de atividades, […]

today20 de setembro de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%