G1 Santos

Ciclista de 64 anos morre atropelado ao atravessar avenida no litoral de SP

today7 de junho de 2024 9

Fundo
share close

Conforme apurado pelos agentes que atenderam a ocorrência, ele atravessou a via fora da faixa de pedestre. Caso ocorreu em Praia Grande (SP).


Homem morreu atropelado por carro em avenida de Praia Grande (SP) — Foto: Praia Grande Mil Grau



Um ciclista, de 64 anos, morreu atropelado por um carro ao tentar atravessar uma avenida em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta sexta-feira (7), o condutor do veículo de passeio tentou desviar da vítima, mas não teve sucesso.

Uma testemunha ouvida pela Polícia Militar disse que presenciou o acidente na noite de quinta-feira (6), na Avenida Roberto de Almeida Vinhas, no bairro Vila Tupi.

Ela relatou à corporação que atravessava a via junto com o ciclista, mas recuou ao notar que não daria tempo. Apesar de ter sido alertado, o homem continuou o trajeto e acabou atingido.

Carro que atingiu ciclista em Praia Grande (SP) — Foto: Praia Grande Mil Grau

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), agentes da PM apuraram que o ciclista atravessou a avenida fora da faixa de pedestre. O motorista, de 30 anos, ao atingi-lo parou para prestar socorro.

A morte do idoso foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, agentes da Setran (Secretaria de Trânsito) isolaram a faixa e prestaram apoio até a chegada da perícia.

O atropelamento foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade como homicídio culposo – quando não há intenção de matar – na direção de veículo automotor. Depois de ser ouvido na delegacia, o motorista foi liberado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-e-agredida-e-esfaqueia-empresario-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Mulher é agredida e esfaqueia empresário no litoral de SP

Um empresário, de 50 anos, foi esfaqueado pela ex-companheira, de 38, após agredi-la em Guarujá (SP). Conforme apurado pelo g1, nesta sexta-feira (7), a mulher afirmou à polícia que se relacionava com o homem há 18 meses e queria se separar, mas ele insistia em uma reconciliação. O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (5), na Vila Cunhambebe. Policiais militares foram acionados pela mulher e se deslocaram ao Pronto-socorro […]

today7 de junho de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%