G1 Santos

Ciclista morre após ser atropelada perto da travessia de balsas no litoral de SP

today29 de março de 2024 1

Fundo
share close

Caso ocorreu na Avenida Adhemar de Barros, em Guarujá (SP).


A PM, a mulher foi socorrida pelos bombeiros ao Hospital Santo Amaro, onde, segundo a unidade a morte foi constatada. — Foto: Daniel Batista e A Tribuna Jornal



Uma ciclista, de 36 anos, morreu após ser atropelada por um carro próximo à travessia de balsas de Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta sexta-feira (29), a mulher foi socorrida e levada ao Hospital Santo Amaro, onde a morte foi constatada.

O atropelamento ocorreu na altura da Avenida Adhemar de Barros, por volta de 23h30 da última quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava de bicicleta quando foi atingida pelo veículo de passeio. O motorista do carro permaneceu no local para acompanhar o socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a mulher inconsciente no local e, segundo a corporação, prestou os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a vítima ao Hospital Santo Amaro, onde a morte foi constatada às 0h39.

O g1 questionou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) sobre a situação do motorista, mas não teve resposta. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Sede de Guarujá, que vai investigar as circunstâncias do atropelamento.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

artista-do-litoral-de-sp-veste-a-namorada-com-um-polvo-em-obra-contra-o-racismo-exposta-na-europa

G1 Santos

Artista do litoral de SP veste a namorada com um polvo em obra contra o racismo exposta na Europa

Um artista de Santos, no litoral de São Paulo, teve o trabalho selecionado para uma exposição em uma galeria de Portugal, na Europa. Conhecido artisticamente como brs2no, Bruno Andrade de Oliveira, de 28 anos, contou que a fotografia “Pegajoso” busca retratar o racismo e o machismo sofrido por mulheres orientais. "Criei o conceito de ‘pegajoso’ para falar sobre a fetichização étnica e o quanto o racismo ‘gruda’ e vai criando […]

today29 de março de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%