G1 Santos

Ciclista morre após ser atropelada por caminhão no litoral de SP; VÍDEO

today26 de outubro de 2022 283 1

Fundo
share close

Uma jovem, de 20 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão enquanto pedalava em uma bicicleta em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta quarta-feira (26), a vítima estaria fora da ciclovia e tentava desviar de uma moto, que estava estacionada, quando foi atingida pelo veículo (veja o vídeo acima).

O acidente aconteceu nesta terça-feira (25), por volta das 14h30, na Alameda das Margaridas, no bairro Santo Antônio. De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, a jovem conduzia a bicicleta pela Rua Luiz Ramos antes de entrar na Alameda das Margaridas e ser atropelada pelo caminhão.

Segundo a Prefeitura de Guarujá , o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou o óbito da vítima ainda no local. A prefeitura acrescentou que a PM desviou o trânsito no trecho do acidente até a chegada da perícia.



Ciclista morre após ser atropelada por caminhão em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução

Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver o momento do acidente. A ciclista, que estava ao lado de um rapaz, também de bicicleta, é derrubada pelo caminhão. Em seguida, o veículo passa por cima da vítima. O homem que a acompanhava ainda aparece desesperado.

Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá (SP) e, segundo a PM, as investigações sobre o caso serão conduzidas pela Polícia Civil.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mae-de-menino-de-12-anos-que-pediu-ajuda-por-falta-de-gas-e-comida-teme-despejo:-‘nao-vou-ficar-no-meio-da-rua’

G1 Santos

Mãe de menino de 12 anos que pediu ajuda por falta de gás e comida teme despejo: ‘não vou ficar no meio da rua’

Ela diz que a situação começou a complicar em fevereiro, quando o pai das crianças e marido de Andréia morreu. Ele sustentava a casa, enquanto ela cuidava dos filhos. Por isso, ela foi procurar um trabalho e encontrou um emprego na área da reciclagem, onde recebe R$ 6,50 por dia, mas o dinheiro não é o suficiente para sustentar a família. Há quatro meses devendo o aluguel, Andréia conta que […]

today26 de outubro de 2022 101

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%