G1 Santos

Ciclista morre após ser atropelado por carro que fugiu sem prestar socorro no litoral de SP

today17 de dezembro de 2023 2

Fundo
share close

Caso aconteceu em Praia Grande (SP) e é investigado pela Polícia Civil.


Acidente aconteceu na Avenida do Trabalhador neste sábado (16) em Praia Grande — Foto: Imagem cedida por Praia Grande Mil Grau



Um ciclista, de 46 anos, morreu após ser atropelado por um carro em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 neste domingo (17), o motorista fugiu sem prestar socorro. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O acidente aconteceu na Avenida do Trabalhador, próximo ao Terminal Tude Bastos, no bairro Sítio do Campo, no último sábado (16). Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 18h40 e, ao chegar no local, encontrou o corpo do homem.

Testemunhas relataram aos policiais que o ciclista estava na via quando foi atropelado por um carro em alta velocidade, que fugiu sem prestar socorro.

A Prefeitura de Praia Grande informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou ao endereço.

Além disso, equipes de trânsito prestaram apoio à PM para isolar o local até a chegada de profissionais do Instituto Médico Legal (IML). A identidade da vítima não foi divulgada pela prefeitura ou pela PM, assim como a dinâmica do atropelamento.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente, na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, que requisitou perícia e exames ao IML.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ex-delegado-geral-da-policia-civil-e-assaltado-com-arma-na-cabeca-ao-lado-de-esposa-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Ex-delegado geral da Polícia Civil é assaltado com arma na cabeça ao lado de esposa no litoral de SP

O ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, sofreu um assalto em Praia Grande, no litoral de São Paulo, onde atua como secretário municipal. Imagens obtidas pelo g1 neste domingo (17) mostram o crime sendo cometido por dois ladrões, que fugiram do local. Ambos acabaram presos momentos depois (assista acima). O caso aconteceu no bairro Canto do Forte, no último sábado (16). No vídeo, Ruy Fontes, de […]

today17 de dezembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%