G1 Santos

Cidade da Baixada Santista abre inscrições para aulas de música; saiba como participar

today26 de maio de 2024 14

Fundo
share close

Cursos são destinados a moradores do bairro Vila Nova em Cubatão (SP).


Programa Cubatão Sintonia oferece aulas de música. — Foto: Arquivo Cubatão Sinfonia/Prefeitura de Cubatão



A Associação de Músicos da Banda Sinfônica de Cubatão (SP) está com inscrições abertas para aulas gratuitas de dança, violão, violino e percussão por meio do Programa Cubatão Sintonia. Os cursos são destinados a moradores de até 18 anos da comunidade Vila Nova.

De acordo com a prefeitura, interessados não precisam ter conhecimento musical ou instrumento próprio, pois não há processo seletivo e o programa disponibiliza instrumentos e material pedagógico para as aulas.

Os interessados devem realizar a inscrição na sede da escola municipal Professor Douror Luiz Pieruzzi Netto, que fica na Avenida Martins Fontes, 1.241, no bairro Vila Nova.

Para o cadastro é preciso levar original e cópia dos documentos RG, RA ou certidão de nascimento, além de declaração da escola em que estuda e comprovante de residência.

Realizado pela Associação de Músicos da Banda Sinfônica de Cubatão com apoio da prefeitura, o Cubatão Sinfonia oferece aulas artísticas a crianças, adolescentes e jovens que vivem em áreas de vulnerabilidade social.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

turbulencias-sao-perigosas?-entenda-cuidados-necessarios

G1 Mundo

Turbulências são perigosas? Entenda cuidados necessários

"Turbulência é algo absolutamente comum. Ar calmo não existe. Às vezes, a turbulência é tão leve que não chega a interferir, mas sempre vai haver", diz Miguel Angelo Rodeguero, diretor de segurança operacional da AOPA Brasil (Associação de Pilotos e Proprietários de Aeronaves). Uma pessoa morreu e outras 30 ficaram feridas após o avião em que estavam, um Boeing 777 da Singapore Airlines, enfrentar um episódio de turbulência severa. A […]

today26 de maio de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%