G1 Santos

Cidade do litoral de SP está entre as dez melhores do Brasil para encontrar um amor de verão; veja a lista

today30 de janeiro de 2024 9

Fundo
share close

A época de férias, festas e diversão é uma ótima oportunidade para explorar diferentes destinos e até viver novas experiências amorosas. Santos, no litoral de São Paulo, está entre as dez melhores cidades do Brasil para encontrar um “amor de verão“, de acordo com uma pesquisa obtida pelo g1 nesta terça-feira (30) (confira a lista completa abaixo).

O ranking foi desenvolvido pelo aplicativo de relacionamento Happn a partir da geolocalização das cidades brasileiras que mais registraram trocas de mensagens e interesse mútuo entre os usuários do site.

A pesquisa começou no começo do verão, em dezembro de 2023, e terminou em janeiro de 2024. O especialista em relacionamento da empresa, Michael Illas, explicou que a estação e as festas de fim de ano impactam a busca das pessoas por relacionamentos amorosos.



“Os dados revelam a disposição dos brasileiros para aproveitar o melhor da estação e também a vontade de compartilhar esses momentos com alguém especial”, disse ele.

Top 10 melhores cidades do Brasil para encontrar um “amor de verão”:

  1. São Paulo (SP)
  2. Belo Horizonte (MG)
  3. Rio de Janeiro (RJ)
  4. Porto Alegre (RS)
  5. Balneário Camboriú (SC)
  6. Fortaleza (CE)
  7. Recife (PE)
  8. Santos (SP)
  9. Salvador (BA)
  10. Natal (RN)

Melhor horário para encontrar um amor de verão em Santos (SP) é às 18h — Foto: Arquivo A Tribuna Jornal

Michael afirmou que a pesquisa reforçou a diversidade do país. “Em meio à agitação urbana de São Paulo, nas praias do Nordeste e do Sul, ou no encanto histórico de Salvador, a busca por um amor de verão está presente em todos os cantos do Brasil”, afirmou, em nota.

Ter um amor de verão pode parecer coisa de filme, mas acontece na vida real. O levantamento também identificou o melhor horário para conseguir um relacionamento amoroso em cada uma das cidades.

Em Santos, a maior possibilidade das trocas de mensagens darem certo é às 18h. O horário também é uma boa opção para as cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Santos e Natal.

Já a cidade de Salvador, é a única onde os moradores e turistas são mais ativos durante o período da manhã, às 10h. Enquanto Rio de Janeiro e Porto Alegre, o melhor horário para engatar um romance é às 22h.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mp-sp-pede-intimacao-de-ex-tecnico-do-santos-fc-que-acionou-jogadora-por-calunia-sobre-assedio-moral-e-sexual

G1 Santos

MP-SP pede intimação de ex-técnico do Santos FC que acionou jogadora por calúnia sobre assédio moral e sexual

O promotor de Justiça de Santos, Daniel Azadinho Palmezan Calderaro, apontou no documento que a perícia considerou inconclusiva a autoria dos textos nas cartas e que, portanto, não há hipótese de que atleta acionada tenha cometido calúnia -- o material foi entregue anonimamente. Ainda de acordo com o parecer, o MP-SP fez uma requisição para que o inquérito policial seja encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). O promotor entende que, […]

today30 de janeiro de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%