G1 Santos

Cidades da Baixada Santista decretam ponto facultativo em dias de jogos da Seleção na Copa do Mundo Feminina

today22 de julho de 2023 5

share close

Cinco municípios da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, decretaram ponto facultativo nos dias em que a Seleção entrar em campo durante a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que está sendo disputada na Austrália e Nova Zelândia, desde a última quinta-feira (20).

A seleção Brasileira realizará sua estreia no mundial na próxima segunda-feira (24), às 8h, contra o Panamá. Os outros dois confrontos pela fase de grupos estão marcado para sábado (29), às 7h, contra a França, e 2 de agosto contra a Jamaica, também às 7h.

Confira abaixo as mudanças no expediente:



Em São Vicente e Praia Grande, o horário de trabalho dos servidores sofrerá alterações na segunda-feira (24) e 2/8. Nestas datas, os expedientes das administrações terão início às 12h.

Mongaguá decretou que, na segunda-feira (24), as atividades vão começar às 11h. Já nos dias 29/7 e 2/8, datas em que os jogos começam às 7h, as atividades vão começar às 10h.

O município de Itanhaém também sofrerá alterações no expediente. Nos dias em que a Seleção Brasileira entrar em campo, os órgãos públicos abrirão as portas das 13h às 17h.

A Prefeitura de Cubatão informou que o decreto municipal seguirá os moldes do governo federal. Nos dias de jogos até as 7h30, o expediente começará 11h, mas quando as partidas estiverem marcadas às 8h, a jornada terá início 12h.

Nas cidades de Santos, Guarujá, Bertioga e Peruíbe, o expediente dos servidores públicos seguirá normalmente durante os jogos da Seleção Brasileira.

Caso a Seleção avance às fases eliminatórias, novas alterações devem ser decretadas a partir da divulgação dos horários dos confrontos.

As alterações não se aplicam às repartições públicas que executam serviços essenciais e de funcionamento ininterrupto, como Unidades de Pronto Atendimento (UPA), Samu, Guarda Civil Municipal, entre outros.

Vídeos: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Santos

Feira de Inverno agita o fim de semana em Apiaí, SP

A programação que celebra diferentes estilos musicais e movimenta o turismo da região tem início nesta sexta-feira (21) as 18h. A entrada é gratuita. Feira de Inverno agita o fim de semana em Apiaí, SP — Foto: Atomic Bloom/Divulgação A Prefeitura de Apiaí, no litoral de São Paulo, fará neste final de semana a 3° Feira de Inverno, que acontece em frente ao Ginásio de Esportes Antônio Dimpino Pontes, na Avenida Leony Silva, no Centro. A entrada é gratuita. A […]

today22 de julho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%