G1 Santos

Cidades do litoral de SP arrecadam chocolates e recursos para a Páscoa 2024; veja como participar

today22 de março de 2024 10

Fundo
share close

Entidades do litoral de São Paulo realizam campanhas de arrecadação de chocolates e recursos para a Páscoa de 2024. Os fundos sociais de solidariedade de Santos e São Vicente recebem doações de bombons e ovos de chocolate, que serão destinados às crianças atendidas por instituições das cidades. Guarujá, por sua vez, realizará o Bazar Solidário de Páscoa neste final de semana. Confira abaixo mais detalhes das campanhas:

O Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV) arrecadará chocolates até 27 de março. Os donativos serão entregues às crianças de creches municipais da cidade. De acordo com a prefeitura, os podem ser doados todos os tipos de chocolate, sem tamanho ou peso específicos.

As doações podem ser levadas à sede do FSS-SV na Área Continental, na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 181, no Jardim Rio Branco, na Área Continental ou na sede do FSS-SV da Área Insular, na Rua Benedito Calixto, 205, no bairro Boa Vista. Também é possível agendar as retiradas dos chocolates por meio do telefone (13) 3467-9118.



A campanha do Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS) ‘Um pequeno gesto vale muitos sorrisos’ recebe doações de ovos de chocolate de Páscoa até 26 de março. Os chocolates serão entregues às crianças atendidas por 117 instituições da cidade.

Os ovos devem pesar, exatamente, 150 gramas, para que cada criança receba a mesma quantidade. As doações devem ser levadas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, à sede do FSS de Santos, na Avenida Conselheiro Nébias, 388, no bairro Encruzilhada.

O Centro de Recuperação de Paralisia Infantil e Cerebral de Guarujá (CRPI) realizará no sábado (23), das 10 às 19 horas, um Bazar Solidário de Páscoa que visa arrecadar recursos financeiros para o CRPI.

De acordo com o CRPI, os chocolates doados devem ser caixas de bombons, devido ao alto preço dos ovos de Páscoa neste ano. Serão montados kits que serão entregues em 27 de março aos pacientes atendidos pela entidade. As doações devem ser levadas à sede do CRPI, na Estrada Alexandre Migues Rodrigues, 845, na Praia do Tombo.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

show-de-marco-luque,-pokemon-day,-marcha-dos-orixas-e-teatro;-g1-reune-atracoes-para-este-fim-de-semana

G1 Santos

Show de Marco Luque, Pokémon Day, Marcha dos Orixás e teatro; g1 reúne atrações para este fim de semana

Confira a programação completa: 2ª Marcha dos Orixás em Itanhaém promove celebração cultural e religiosa — Foto: Divulgação A organização social ‘Ação entre Povos de Axé realizará, neste sábado, a 2ª Marcha dos Orixás, em Itanhaém. O evento tem como principal objetivo celebrar o Dia Nacional das Tradições de Raízes de Matrizes Africanas e Nações do Candomblé, além de promover e enaltecer as expressões culturais presentes na região. 📅 Quando? […]

today22 de março de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%