G1 Santos

Cinco linhas intermunicipais de ônibus têm acréscimo de viagens e reforço na frota na Baixada Santista, SP

today6 de maio de 2023 2

Fundo
share close

Alterações entraram em vigor nesta sexta-feira (5). Segundo a EMTU, medidas vão beneficiar diariamente cerca de 26 mil passageiros de cinco municípios.


Ônibus intermunicipais da Baixada Santista — Foto: Luiz Linna/TV Tribuna



Passageiros metropolitanos da Baixada Santista terão mais 37 viagens e reforço na frota em linhas gerenciadas pela EMTU

Cinco linhas intermunicipais que atendem as cidades da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, tiveram acréscimo de viagens e reforço na frota. As mudanças ocorreram nesta sexta-feira (5) e beneficiam os moradores de Santos, São Vicente, Praia Grande, Cubatão e Peruíbe.

De acordo com a EMTU, responsável pelas linhas de ônibus, foram acrescentadas 37 partidas e cinco veículos, que atendem demanda diária média de 26 mil passageiros no total. As mudanças devem gerar uma redução no tempo de espera para os usuários.

Ainda segundo a empresa, a reprogramação foi definida com base nos acompanhamentos diários realizados pelo setor de fiscalização, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

Confira as mudanças nas linhas intermunicipais de ônibus:

  • Linha 912BI1 – Praia Grande (Terminal Tatico Francisco) / Cubatão (Centro): + 4 viagens e +1 ônibus de reforço em dias úteis. Intervalo médio será reduzido para 12 minutos nos horários de pico.
  • Linha 927 – Praia Grande (Jardim Samambaia) / Santos (Ponta da Praia): +3 viagens em dias úteis. Intervalo médio cai para 12 minutos nos horários de pico.
  • Linha 931 – Praia Grande (Jardim Samambaia) / Santos (Paquetá): +3 viagens e +1 veículo de reforço em dias úteis. Intervalo médio diminui para 6 minutos nos horários de pico.
  • Linha 937 – Praia Grande (Terminal Tatico Francisco) / São Vicente (Terminal Barreiros): +19 viagens e +1 ônibus de reforço em dias úteis. Intervalo médio será reduzido para 16 minutos nos horários de pico.
  • Linha 955 – Peruíbe (Terminal Peruíbe) / Praia Grande (Terminal Tatico Francisco): +8 viagens e +2 ônibus de reforço em dias úteis. Intervalo médio diminui para 15 minutos nos horários de pico.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-civil-desenterra-11-pacotes-com-drogas-em-terreno-baldio-em-praia-grande,-sp

G1 Santos

Polícia Civil desenterra 11 pacotes com drogas em terreno baldio em Praia Grande, SP

Dez tijolos de maconha e um pacote de cocaína no terreno foram localizados. Polícia Civil desenterra 11 pacotes de droga de terreno baldio em Praia Grande (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação Policiais civis encontraram 11 pacotes com drogas enterrados em um terreno baldio em Praia Grande, no litoral de São Paulo. No total, foram apreendidos mais de 7 kg de entorpecentes, distribuídos em dez tijolos de maconha e um pacote […]

today6 de maio de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%