Prefeitura de Guarujá

Cipa elege representantes para o biênio 2023-2025

today13 de junho de 2023 2

Fundo
share close

Terminou no último dia 5, a eleição para a escolha dos novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), gestão 2023-2025, da Prefeitura de Guarujá. Foram eleitos nove representantes, sendo cinco titulares e quatro suplentes. O órgão é vinculado à Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (ADM) e tem a finalidade de fazer a orientação, como forma de prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho. O resultado da votação foi publicado na edição do último dia 13 do Diário Oficial.

Representando os servidores foram eleitos os seguintes membros:

Titulares

Luiz Paulo Pyrrho Guilherme (Seduc)

Reginaldo Moraes Armesto (AGM)



Audrei dos Santos (Seduc)

Irajones Dantas de Medeiros (Setur)

Damião Pereira Soares (Sesau)

Suplentes

Lucivania Silva Belchior  (ADM)

Maria Inês Santana Miranda (Sedeas)

Jhonny dos Santos Barboza (AGM)

Vera Lúcia Peralta Feiteira (Seplan)

Até a próxima semana serão indicados os representantes da Administração Municipal e o presidente da CIPA. Todos os membros eleitos e indicados, bem como os não eleitos em lista de vacância, participarão de treinamento obrigatório no período de 26 a 29/06.

“Fico feliz pelo crescimento da Cipa nos últimos anos e também pela eleição dos novos membros. É um grande ganho para o funcionalismo público”, declara o secretário de Gestão Administrativa.

Cipa

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) é formada por servidores com o objetivo de prevenir os acidentes de trabalho e, assim, ajudar na promoção da saúde do trabalhador. Trata-se de um órgão representativo de prevenção de acidentes, previsto na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e regulamentado pela Norma Regulamentadora 5 (NR5), do Ministério do Trabalho e o Decreto 10.101/2012, que regulamenta a Cipa no estatuto dos servidores municipais.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ressaca-faz-faixa-de-areia-sumir-no-litoral-de-sp-e-deixa-pontes-sem-acesso;-video

G1 Santos

Ressaca faz faixa de areia sumir no litoral de SP e deixa pontes sem acesso; VÍDEO

Uma forte ressaca atinge a cidade de Santos, no litoral de São Paulo, e cobre parte dos pontilhões e da faixa de areia da cidade nesta terça-feira (13). A Defesa Civil do Estado de São Paulo já emitiu um alerta à população para um período de chuvas intensas, a partir de hoje, na Baixada Santista e Vale do Ribeira. Após seguidos dias ensolarados, sem uma única nuvem cobrindo o céu […]

today13 de junho de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%