Prefeitura de Guarujá

Circuito Mares acontece neste domingo, na Praia da Enseada

today27 de novembro de 2022 12

Fundo
share close

Essa é a sexta etapa da competição e reunirá 2400 atletas

Guarujá irá receber o Circuito Mares, competição de águas abertas, neste domingo (27), na Praia da Enseada. O evento terá início às 7h30 e reunirá cerca de 2400 atletas de natação, corrida e aquathlon (corrida e natação). A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel).

Na natação serão realizadas provas de 500 metros, 1 km, 2,5 km e 5 km. A corrida contará com um percurso de 5 km e o aquathlon será composto de uma prova de 1 km de natação e 5 km de corrida.

Haverá também prova para as crianças, com duas corridas kids, destinadas às crianças de 3 a 6 anos e 7 a 11 anos; as distâncias serão de 100 metros e 200 metros, respectivamente.

Para o diretor técnico do evento, Fabrício Vieira, além de fomentar esporte, o Circuito visa colaborar para o turismo de Guarujá: “Esse é um dos objetivos principais, convidando os participantes a usufruir de serviços como restaurantes, hotéis e atividades de lazer”, afirmou.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ira-liberta-jogador-de-futebol-e-militante-presos-por-apoiarem-protestos-no-pais

G1 Mundo

Irã liberta jogador de futebol e militante presos por apoiarem protestos no país

A prisão do jogador Ghafouri, que é curdo e se manifestou em apoio às manifestações, na quinta-feira (24) causou indignação no país, que disputa a Copa do Mundo. Na sexta-feira, o Irã venceu o País de Gales por 2 a 0. Ronaghi, por sua vez, estava detido desde 24 de setembro. Ele fazia uma greve de fome que durou pouco mais de dois meses. "Voria Ghafouri e Hossein Ronaghi foram […]

today27 de novembro de 2022 34

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%