Prefeitura de Guarujá

City Transporte realiza Caravana Natal Iluminado nesta sexta-feira

today6 de dezembro de 2022 20

Fundo
share close

A carreata do Papai Noel sairá às 18h30 da Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho em direção ao Ferry Boat Plaza

Nesta sexta-feira (9), a City Transporte realiza a Caravana Natal Iluminado. A carreata do Papai Noel sairá às 18h30 da Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho em direção ao Ferry Boat Plaza (Praça Nações Unidas, s/nº- Vila Ligya).

As crianças da Associação de Amigos do Lar do Menor Assistido (ALMA) vão acompanhar o bom velhinho, durante todo o trajeto. A Caravana vai passar pela Avenida Thiago Ferreira, Avenida Senador Salgado Filho, Rua Maranhão, Rua Marechal Floriano Peixoto, Avenida Guilherme Backeuser, Rua Guilherme Guinle.

Depois o itinerário segue pelas avenidas Santos Dumont e Puglisi, Rua Washington, Rua Petrópolis, Avenida Leomil, Rua Mário Ribeiro, Rua Cubatão e Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, retornando pela Avenida Puglisi, Viaduto Floriberto Mariano, Avenida Adhemar de Barros, Rua do Estaleiro, Rua Martinho Araújo, Rua Padre Arnaldo Caiafa e Terminal Ferry Boat.

Já no Ferry Boat Plaza, o Papai Noel recebe o carinho da criançada no primeiro piso do shopping. O público poderá tirar foto e fazer o tradicional pedido de Natal. A visita ao bom velhinho segue nos dias 10, 11,18,19 e 20 dezembro, das 17h30 às 21 horas.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

coreia-do-norte-dispara-projeteis-no-mar-em-resposta-a-exercicios-da-coreia-do-sul

G1 Mundo

Coreia do Norte dispara projéteis no mar em resposta a exercícios da Coreia do Sul

Disparo ocorre um dia depois que os norte-coreanos afirmaram ter disparado mais de 130 projéteis no mar em suas costas leste e oeste. A Coreia do Norte disse na terça-feira (6), horário local, que ordenou disparos de projéteis de artilharia no mar em resposta aos exercícios contínuos da Coreia do Sul na fronteira. As informações são da agência oficial norte-coreana KCNA. O disparo ocorre um dia depois que a Coreia […]

today6 de dezembro de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%