Gospel Prime

Clínica abortista dos EUA vai gastar US$ 50 milhões nas eleições

today22 de agosto de 2022 13

Fundo
share close

Uma das maiores organizações de aborto, Planned Parenthood, planeja doar US$ 50 milhões para as eleições de meio de mandato de 2022, em um esforço para eleger candidatos “pró-escolha” em novembro.

Durante um comunicado na quarta-feira, a organização anunciou pela primeira vez seu plano e o lançamento de seu novo programa de gastos eleitorais, “Take Control”.

Além disso, o grupo explicou que os fundos serão usados estrategicamente para eleger defensores dos direitos ao aborto em todo o país que são fundamentais para proteger o acesso ao aborto em um “mundo pós-Roe”, citando a queda da legislação que tornava o aborto legal nos EUA.

Segundo a Christian Headlines, a iniciativa da Planned Parenthood se concentrará primeiro na compra de espaço de anúncios na Geórgia, Nevada, Minnesota, Pensilvânia, Arizona, Carolina do Norte, New Hampshire, Michigan e Wisconsin.

Posteriormente, a organização espera contatar cerca de 6 milhões de pessoas por vários meios, incluindo publicidade digital, anúncios de televisão, banco telefônico e muito mais, em estados designados pró-vida.



“Esta é uma eleição sobre poder e controle. A Suprema Corte e políticos de direitos anti-aborto retiraram as pessoas de seu direito constitucional ao aborto e da capacidade de tomar decisões pessoais de cuidados de saúde”, escreveu Jenny Lawson, diretora executiva da Planned Parenthood.

Em contrapartida, a organização pró-vida, Susan B. Anthony Pro-Life America, disse que a campanha da Planned Parenthood revela seu desespero para preservar o acesso ao aborto em todo o país.

“O plano do lobby do aborto de gastar milhões para eleger democratas que apoiam o aborto sob demanda até o nascimento mostra o quão desesperados eles estão para preservar seu lucrativo negócio de matar crianças não nascidas e explorar suas mães”, disse um porta-voz da SBA.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

forca-tarefa-apreende-cocaina-que-estava-em-casco-de-navio-no-porto-de-santos;-video

G1 Santos

Força-tarefa apreende cocaína que estava em casco de navio no Porto de Santos; VÍDEO

Droga estava em um compartimento que fica abaixo da linha de flutuação. Navio continha farelo de soja, que seria enviado para a Holanda. Força-tarefa apreende cocaína que estava em casco de navio Uma força-tarefa apreendeu, no domingo (21), 57.12kg de cocaína que estavam escondida no casco de um navio no Porto de Santos, litoral de São Paulo. A droga teve que ser retirada por mergulhadores, já que estava em um […]

today22 de agosto de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%