G1 Santos

Clínica em Santos transforma sorrisos e restaura a confiança dos pacientes

today2 de janeiro de 2024 2

Fundo
share close

Especial e delicada, essa atividade é executada de maneira personalizada, levando em consideração as características únicas de quem busca renovar a aparência. A colocação das lentes é realizada não apenas para melhorar a estética, mas principalmente, para garantir funcionalidade e conforto por meio da reabilitação oral.

Julio explica os princípios que guiam sua profissão e conduta. “Com foco na durabilidade e estética, a clínica utiliza técnicas inovadoras e materiais de alta qualidade em resinas e facetas de porcelana. A estratificação da porcelana resulta em sorrisos anatomicamente naturais, alcançando resultados visuais impressionantes”, conta.

Embora reconhecida por deixar sorrisos mais bonitos, a X.L.A é uma clínica altamente especializada em saúde bucal, com uma equipe diversificada de profissionais de todas as áreas da odontologia. Segundo Fernandes, “os tratamentos são projetados para melhorar a estética ao mesmo tempo em que preservam a integridade dos dentes e promovem uma saúde bucal duradoura”.



No portfólio de procedimentos, há uma gama abrangente que oferece implantes dentários, adaptando desde a substituição de um único dente até casos mais complexos. “Os tipos de próteses são: fixa, parcial, sob implante, flexível e protocolo dentário. Cada uma se adapta às necessidades específicas, de acordo com o paciente. Essas soluções não apenas restauram, mas também melhoram a função e, com isso, a qualidade de vida dos pacientes”, explica Julio.

Messias, jogador do Santos Futebol Clube — Foto: Divulgação

Utilizando tecnologias avançadas, a clínica oferece opções de clareamento dental, incluindo tratamentos caseiros, de consultório e mistos. O resultado é um sorriso branquinho e radiante, que promove a autoconfiança dos pacientes.

Tema em alta, a harmonização facial é integrada aos tratamentos dentários. De acordo com Julio, “pode incluir procedimentos como preenchimento facial e labial, para realçar a simetria e a beleza global do rosto. O botox também atua na estética, para tirar as marcas de expressão, e ajuda no alívio das dores musculares causadas pelo bruxismo”.

Esses tratamentos convergem para um valor fundamental na X.L.A como empresa. “A clínica concentra-se na reabilitação oral, oferecendo as melhores soluções para casos simples e complexos”, diz Fernandes.

Yeferson Soteldo, jogador do Santos Futebol Clube — Foto: Divulgação

Para garantir a satisfação nos atendimentos, a equipe se apoia em um padrão de qualidade elevado, com equipamentos modernos, time altamente qualificado e investimento contínuo na formação profissional. “Protocolos rigorosos asseguram a excelência em todos os aspectos dos cuidados odontológicos”, garante o especialista.

Jogador do Santos, Jean Lucas, é um dos casos de sucesso na clínica de Julio Fernandes. O atleta teve o sorriso restaurado após quebrar um dente em meio a uma partida e Doutor Julio Fernandes mostrou a importância da intervenção odontológica imediata em situações inesperadas. Com habilidade e eficiência, não apenas devolveu a funcionalidade à dentição do craque, mas também preservou a estética.

Jean Lucas: sorriso restaurado e muito bom humor — Foto: Divulgação

Jean Lucas, sempre irreverente, compartilhou a experiência nas redes sociais com uma foto antes e depois do procedimento, mostrando não apenas a habilidade do dentista, mas também seu próprio bom humor diante do imprevisto. “É guerra! Santos! Vamos!”, escreveu na legenda o camisa oito, enfatizando a mentalidade positiva diante dos desafios.

Neste caso, entre tantos outros de sucesso na X.L.A, fica clara a importância de contar com profissionais experientes, ágeis e habilidosos para cuidar de uma área tão sensível, que envolve questões de saúde, mas também de impacto na aparência das pessoas.

Dr. Julio Cesar Fernandes | CRO 96893

Endereço:
Rua São Paulo, 41, sala 1908, Vila Belmiro, Santos

Atendimento: (13) 99141-6953

Instagram: @drjuliocesarfernandes




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

som-abusivo-e-recordista-com-mais-de-4,7-mil-ocorrencias-registradas-nas-praias-de-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Som abusivo é recordista com mais de 4,7 mil ocorrências registradas nas praias de Guarujá

Entre os últimos dias 26 de dezembro e 1º de janeiro, agentes desligaram e retiraram equipamentos de som da faixa de areia A Operação de Fiscalização durante as festas de fim de ano, no período entre 26 de dezembro e 1º de janeiro, registrou 4.711 equipamentos de som da faixa de areia em seis praias de Guarujá. A ação apontou, mais uma vez, que o principal problema observado durante as diligências nas praias do […]

today2 de janeiro de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%