Prefeitura de Guarujá

Coast Fight, evento de MMA de Charles do Bronx, acontece neste sábado em Guarujá

today16 de dezembro de 2022 45

Fundo
share close

Evento contará com disputa de cinturão, além de outras 11 lutas; alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social

A segunda edição do Coast Fight, evento de MMA realizado pelo lutador do UFC, Charles do Bronx, irá acontecer neste sábado (17), a partir de 18 horas, no Centro Esportivo Don Domênico (Rua das Roseiras, 190 – Praia do Pernambuco). A realização é do próprio lutador, junto ao CT Charles Oliveira Gold Team, e conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel).

O evento irá reunir lutadores de outros estados e até de outros países da América do Sul. Ao todo, serão oito lutas profissionais e quatro amadoras de diversas categorias. Além delas, será realizada uma luta de submission com atletas da Cidade.

O lutador Charles do Bronx está ansioso pela realização: “O objetivo maior é abrir portas aos atletas. Existem muitos talentos espalhados pelo mundo e queremos dar visibilidade a eles, fomentando as artes marciais e tendo Guarujá como berço”, disse.

Para quem quiser acompanhar, basta adquirir um ingresso na Academia Charles Oliveira Gold Team, localizada na Rua Timbiras, 380 – Sítio Paecara. Os valores variam de R$ 10 e um quilo de alimento não perecível para arquibancada, e R$ 30 e um quilo de alimento não perecível para Área VIP. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

a-ideia-de-moeda-unica-na-america-latina

Pleno News

A ideia de moeda única na América Latina

Marco Feliciano - 16/12/2022 13h55 Lideranças importantes do governo de transição vêm a público manifestar suas intenções de implantar em nosso continente uma “Torre de Babel” financeira de resultados alarmantes. E, com isso, o sistema de moeda única para toda a América Latina. A moeda única no continente é bandeira do Foro de São Paulo, entidade fundada por Fidel Castro e Lula da Silva, junto com a criação da tão […]

today16 de dezembro de 2022 65

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%