Prefeitura de Guarujá

Coldplayers se apresenta na Enseada e marca novo show para 12 de fevereiro

today9 de janeiro de 2023 10

Fundo
share close

Devido às condições climáticas, que afetam diretamente a aparelhagem e equipamentos, banda fez show reduzido e irá realizar apresentação completa em nova data

O Coldplayers, maior banda cover do Coldplay da América Latina, se apresentou no último domingo (8), na Praia da Enseada, na abertura da programação da Semana do Padroeiro – Santo Amaro, promovida pela Prefeitura de Guarujá. O grupo fez um show reduzido devido à chuva que atingiu Guarujá. Por isso, a apresentação completa foi remarcada para o dia 12 de fevereiro, no mesmo local.

Mesmo com tempo instável, o público se aproximou do palco e cantou alguns dos principais hits da banda britânica, como Fix You e Viva La Vida. Durante a música Paradise, um mascote de elefante também subiu ao palco, fazendo alusão ao clipe da música, onde um homem com a fantasia do animal é o personagem principal.

O vocalista do grupo, Sergio Rago, comentou a apresentação e a ansiedade em fazer o show completo na nova data. “Não podíamos deixar de privilegiar as pessoas que foram lá mesmo com chuva. Mas no dia 12, teremos um repertório de mais de duas horas, inclusive com músicas novas do Coldplay”, disse.

Antes do Coldplayers subir ao palco, o evento contou com apresentação do Dj Ducca, a cantora Anne Marie e a banda Still IntoParamore, que tocou os principais sucessos da banda norte-americana Paramore.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

maioria-prefere-orar-a-leitura-da-biblia,-diz-estudo

Gospel Prime

Maioria prefere orar à leitura da Bíblia, diz estudo

De acordo com um estudo da Lifeway Research, a maioria dos frequentadores de igrejas protestantes nos Estados Unidos passa um tempo a sós com Deus diariamente, mas a maioria fala com Deus através da oração em vez de através das Escrituras Desta forma, a Lifeway Research conduziu a pesquisa online com 1.002 americanos. Os respondentes foram selecionados para incluir aqueles identificados como protestantes/não-denominacionais e que frequentam os serviços religiosos pelo […]

today9 de janeiro de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%