G1 Mundo

Colisão entre dois ônibus deixa 18 feridos em Nova York

today7 de julho de 2023 8

Fundo
share close

Veículo de turismo colidiu com traseira de condução local.


Um ônibus turístico de dois andares e um ônibus urbano no bairro de Manhattan, em Nova York, EUA, 6 de julho de 2023. — Foto: REUTERS/Jeenah Moon



Dezoito pessoas foram hospitalizadas depois que um ônibus comum colidiu com um ônibus de turismo de dois andares em Nova York, nos Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (6).

De acordo com as autoridades, o veículo de turismo colidiu com a traseira do ônibus operado pela Autoridade Metropolitana de Transportes por volta das 19h (20h, horário de Brasília).

Os dois veículos estavam lotados e pelo menos 63 outras pessoas foram avaliadas pela equipe médica no local.

A maioria dos ferimentos foram cortes, arranhões e contusões, disseram os bombeiros, embora algumas pessoas tenham sido tratadas por suspeita de ossos fraturados e ferimentos na cabeça e no pescoço.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

suspeito-de-matar-brasileiro-que-elogiou-cachorro-e-preso-nos-eua

G1 Mundo

Suspeito de matar brasileiro que elogiou cachorro é preso nos EUA

De acordo com o comunicado da polícia, o suspeito, Eric Locelvira, foi preso em Chicago, e a operação contou com apoio de agentes do governo federal. À esquerda, o suspeito, Eric Locelvira, e à direita, Matheus Gaidos. — Foto: Oakland Police Department/Redes Sociais A polícia dos Estados Unidos prendeu nesta quinta-feira (6) o suspeito de matar Matheus Gaidos, entregador de flores brasileiro que morava no país. O homem, identificado como […]

today7 de julho de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%