G1 Santos

Colombianos são presos por tráfico de drogas no litoral de SP

today9 de agosto de 2023

Fundo
share close

Quatro colombianos, entre 27 e 54 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas em uma zona de mata em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Eles estavam em uma edificação de madeira, com tambores contendo acetona, peneiras, medidores e produtos relacionados ao preparo dos entorpecentes.

De acordo com a Polícia Ambiental, agentes foram cumprir uma requisição do Ministério Público, sobre as medidas de recuperação de área no Parque Vergara. Durante o trabalho, os policiais identificaram quatro homens de nacionalidade colombiana.

No interior da floresta, equipes do 3º Batalhão de Polícia Ambiental encontraram uma edificação feita de madeira, com produtos e utensílios relacionados ao preparo de drogas. Com o apoio de uma equipe com cães farejadores, foi possível localizar um tambor enterrado na área da mata.



Ao todo, no local, foram apreendidos 25 tijolos de cocaína, gasolina, solvente, óleo diesel e produtos relacionados ao preparo de drogas.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que os quatro colombianos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, no Jardim Anchieta Gleba A, em Itanhaém.

O local foi periciado e os materiais foram apreendidos. Os homens foram conduzidos à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Itanhaém, que acionou o consulado colombiano.

Colombianos são presos por tráfico de droga em mata do litoral de SP — Foto: Polícia Ambiental

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sete-ginastas-representaram-guaruja-no-torneio-regional

Prefeitura de Guarujá

Sete ginastas representaram Guarujá no Torneio Regional

Dentre as modalidades disputadas, o melhor desempenho da equipe foi no conjunto adulto de cinco arcos A equipe de ginástica rítmica do Instituto Seja Mais Forte, que é uma entidade parceira da Prefeitura de Guarujá, contou com sete atletas representando o Município nos tapetes de Pindamonhangaba, pelo Torneio Regional de Ginástica Rítmica. A competição aconteceu entre sexta-feira (4) e domingo (6). A equipe guarujaense se destacou ficando na quarta colocação no […]

today9 de agosto de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%