Prefeitura de Guarujá

Com aulas de professor indiano, Guarujá recebe Projeto “Yoga Com A Natureza”

today18 de maio de 2023 26

Fundo
share close

O interessado deve se inscrever por meio do link bit.ly/idy2023; evento é gratuito e será conduzido por Satyendra Kumar Singh, no dia 27 de maio, às 8h30

Em Guarujá, a Praia da Enseada, ao lado do Mirante da Campina, vai receber um aulão gratuito de yoga, que será conduzido pelo professor indiano, Satyendra Kumar Singh. A ação acontece por meio do Projeto #YogaComANatureza no dia 27 de maio (sábado), com inicio às 8h30. A iniciativa é uma realização do Consulado Geral da Índia e o Swami Vivekananda Cultural Centre São Paulo, ala cultural do Consulado, em parceria com a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Turismo (Setur).

Para participar, basta se inscrever por meio do formulário disponível no link bit.ly/idy2023. Os 100 primeiros inscritos receberão uma camiseta personalizada no dia do evento. As aulas de Satyendra vão durar de 40 a 60 minutos. A organização pede aos interessados que levem seus tapetes de ioga, cangas ou toalhas para o desenvolvimento da prática.

De acordo com o secretario de Turismo, a prática promove inúmeros benefícios. “É uma atividade perfeita para realizar em grupo, ao ar livre, principalmente em um espaço como a praia, que gera uma maior conexão com a natureza, proporcionando uma melhora significativa na qualidade de vida, autoconhecimento e socialização”, destaca.

Edição anterior



Essa não é a primeira vez que o evento ocorre em Guarujá. Na edição anterior, em 2022, a iniciativa reuniu cerca de 70 pessoas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

a-vida-entre-as-ruinas-de-nikopol,-cidade-ucraniana-constantemente-bombardeada-pela-russia

G1 Mundo

A vida entre as ruínas de Nikopol, cidade ucraniana constantemente bombardeada pela Rússia

De tempos em tempos, é possível ouvir explosões de diferentes direções. "São os tiros dos nossos soldados e dos ocupantes", diz Oleksandr, de 37 anos, morador de Nikopol. Rapidamente, ele enche o tanque do carro no posto de gasolina e vai embora. Mas antes aconselha a não ficar muito tempo em Nikopol. "Estava mais ou menos tranquilo hoje de manhã. Mas de lá até aqui, uma bala só precisa de […]

today18 de maio de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%