Prefeitura de Guarujá

Começam audiências públicas para discutir Plano Diretor e Lei de Uso e Ocupação do Solo

today25 de agosto de 2023 10

Fundo
share close

Nestas segunda (28), terça (29), quarta (30) e quinta-feira (31), a sociedade poderá tirar dúvidas e encaminhar sugestões sobre o assunto em quatro audiências públicas

Começam, na próxima semana, em Guarujá e Vicente de Carvalho, as audiências públicas realizadas pela Prefeitura de Guarujá sobre a nova proposta do Plano Diretor e da Lei de Uso e Ocupação do Solo (Luos). A população poderá tirar dúvidas ou apresentar sugestões.

Serão quatro datas para debater o projeto, elaborado pelo grupo técnico e coordenado pela Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), com a população. Na segunda (28), a reunião acontecerá no Lions Clube Guarujá Sul (Avenida Vicente de Carvalho, 275 – Jardim Santana, Vicente de Carvalho); na terça (29), na Universidade de Ribeirão Preto – Unidade Guarujá (Avenida Dom Pedro I, 3.300 – Enseada); na quarta (30), no salão da Paróquia Nossa Senhora das Graças – Matriz de Vicente de Carvalho (Rua Padre Anchieta, 107 – Vila Alice, Vicente de Carvalho); e na quinta-feira (31), no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba).

O evento será das 18h30 às 21 horas, todos os dias. Assim que o participante chegar ao local, deverá se dirigir à recepção para realizar a sua inscrição. Neste momento, será entregue uma ficha de inscrição para que seja feita sua contribuição ou questionamento sobre o Plano Diretor e a Luos. Todas as demandas serão recolhidas e apresentadas à banca técnica, que separará os assuntos do encontro. Uma equipe técnica responderá todas as dúvidas.

A secretária municipal de Planejamento, convida toda a população para participar das audiências públicas. “Queremos muito discutir esse assunto com a sociedade, afinal, ela é que usufruirá de todos os benefícios agregados, com uma proposta mais humanizada e participativa”, reitera a titular da Seplan.



Todos os documentos sobre o Plano Diretor e suas fases, assim como entrevistas e matérias sobre o assunto, estão disponíveis no link   www.guaruja.sp.gov.br/planodiretor2021/.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cobra-cipo-e-encontrada-dentro-de-motor-de-carro-em-guaruja,-sp

G1 Santos

Cobra-cipó é encontrada dentro de motor de carro em Guarujá, SP

Animal foi resgatado no bairro Vila Maia, pela Guarda Civil Municipal (GCM). O réptil foi solto no Morro do Icanhema. Cobra é encontrada dentro de motor de carro em Guarujá, SP — Foto: Prefeitura de Guarujá Uma cobra foi encontrada dentro do motor de um carro em Guarujá, no litoral de São Paulo. O animal da espécie cobra-cipó foi resgatada pelo Grupamento de Defesa Ambiental de Guarujá (GDA), ligado a […]

today25 de agosto de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%