Gospel Prime

Companheira acusa filho de Lula de agressão física e psicológica

today2 de abril de 2024

Fundo
share close

A ex-companheira de Luís Claudio Lula da Silva, filho caçula do petista Lula, o denunciou por agressão psicológica nesta terça-feira, 2 de abril. Segundo informações inicialmente veiculadas pelo portal Metrópoles e posteriormente confirmadas pelo Terra com a ex-companheira de Luís Claudio, a mulher, que preferiu não ser identificada, disse ter descoberto mais de 30 traições no celular do ex.

Os dois entraram em uma espécie de luta corporal, com ela tentando pegar o aparelho e ele impedindo o acesso ao telefone, mas ela afirma que não houve agressão física. No entanto, ela destacou que as violências psicológicas foram significativas e extremamente prejudiciais para ela.

De acordo com a ex-namorada, eles não estão mais juntos desde que ela descobriu as traições, sendo que Luís Claudio assumiu publicamente o relacionamento com uma das amantes. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou que a mulher, de 29 anos, registrou um boletim de ocorrência contra seu companheiro, de 39 anos, listando os crimes de violência doméstica, ameaça, vias de fato, violência psicológica contra a mulher e injúria. A denúncia foi feita na Delegacia da Mulher Online.

“As ações teriam tido início em janeiro deste ano. As investigações foram encaminhadas para a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DMM), que prossegue com as diligências com o objetivo de esclarecer os fatos”, complementou a pasta.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

baixada-santista-comeca-a-aplicar-a-vacina-contra-a-gripe-em-pessoas-acamadas;-veja-o-que-fazer-em-cada-cidade

G1 Santos

Baixada Santista começa a aplicar a vacina contra a gripe em pessoas acamadas; veja o que fazer em cada cidade

São considerados pacientes acamados aqueles que necessitem de cuidados de saúde dentro de sua residência e que possuem dificuldades de locomoção. As cidades da região que aplicam o imunizante em domicílio são Guarujá, São Vicente, Santos, Cubatão, Itanhaém e Praia Grande. Veja abaixo como agendar a vacinação em domicílio em cada cidade: Moradores de Santos podem ter acesso à vacinação em domicílio para pessoas acamadas até 15 de abril. O […]

today2 de abril de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%