G1 Santos

Companhia de dança de Praia Grande é bicampeã em Festival Internacional na Argentina

today5 de novembro de 2023 1

Fundo
share close

Cia Diego Gonzalez ganhou medalhas e troféus em várias categorias. Festival Internacional de Dança Matrix ocorreu na cidade de Rosário, na Argentina.


Companhia de dança de Praia Grande é bicampeã em Festival Internacional na Argentina — Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande



A Cia de Dança Diego Gonzalez, de Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi bicampeã na categoria ballet neoclássico do Festival Internacional de Dança Matrix, na Argentina. A companhia ainda ganhou medalhas de ouro, prata e bronze em 20 coreografias.

A Cia de Dança, que faz parte do Complexo Artístico Diego Gonzalez, levou 14 bailarinas para a Argentina, que competiram tanto em solos como em conjuntos. O festival aconteceu entre os dias 28 e 29 de outubro, na cidade de Rosário.

De acordo com a Prefeitura de Praia Grande, as bailarinas conquistaram com medalhas nas modalidades jazz, balé clássico, neoclássico e gospel, sendo 8 ouros, 9 pratas e 3 bronzes.

Diego Gonzalez, diretor da Cia, ganhou o prêmio de melhor coreógrafo. “Tenho imenso orgulho de cada bailarina, pela entrega, dedicação e por vestirem a camisa do Complexo. Estamos muito felizes por representar nossa cidade com excelência num festival tão concorrido e de tanta qualidade”, disse ele, em nota divulgada pela prefeitura.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pescadores-podem-receber-pagamento-por-recolher-lixo-do-mar-em-bertioga;-saiba-como-participar

G1 Santos

Pescadores podem receber pagamento por recolher lixo do mar em Bertioga; saiba como participar

A segunda fase do Pagamento por Serviços Ambientais (PSA) Mar Sem Lixo começou em Bertioga, no litoral de São Paulo. Os pescadores artesanais de arrasto de camarão podem capturam resíduos durante a atividade pesqueira nas Áreas de Proteção Ambiental Marinhas (APAMs) e serem remunerados. De acordo com a Prefeitura de Bertioga, o projeto incentiva pescadores a trazerem o lixo que coletam no mar para o continente, onde a Cooperativa de […]

today5 de novembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%