Prefeitura de Guarujá

Complexo Prainha e Pae Cará fazem grande final da Taça das Favelas Guarujá no sábado

today29 de agosto de 2022 1

Fundo
share close

As duas equipes chegaram à decisão, após vencerem semifinal no último sábado; Final acontecerá na Arena Santa Rosa, em Guarujá

A Taça das Favelas Guarujá está se encaminhando para a final. No último sábado (27), os finalistas foram definidos em dois grandes jogos disputados no Campo do Benfica (R. Acadêmico Inácio Nascimento Opazo, 396-602 – Jardim Santa Maria). O Complexo Prainha e a Comunidade Pae Cará irão fazer a grande decisão do título no próximo sábado (3), na Arena Santa Rosa (Av. Artur Paixão, 193 – Vila Ligya, em Guarujá).

Foram semifinais muito disputadas no Campo do Benfica, tanto é que um dos jogos foi decidido com o placar mínimo, e o outro acabou indo para os pênaltis. No primeiro jogo, que teve início às 9 horas, a Prainha venceu o Areião por 1 a 0. Logo depois, às 10h15, Pae Cará empatou com a Vila Rã em 1 a 1. Nos pênaltis, Pae Cará venceu por 3 a 1.

Além da final masculina, a feminina também vai ser disputada no próximo sábado (3), na Arena Santa Rosa. A Comunidade Santa Rosa vai jogar em casa e enfrentará a Vila Margarida, de São Vicente, pelo título. Lembrando que a categoria feminina foi regionalizada, recebendo, além de quatro comunidades guarujaenses, mais quatro de outras cidades da Baixada Santista.

A abertura dos portões será às 8 horas. Às 9 horas serão feitas apresentações culturais e artísticas. Os jogos terão início às 10 horas, com a final feminina entre Santa Rosa e Vila Margarida. Às 11h30, a bola rola para a grande decisão do masculino, entre Prainha e Pae Cará. As partidas serão disputadas em dois tempos de 30 minutos. Se permanecerem no empate, serão decididas nos pênaltis.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

grupo-tribuna-realiza-encontro-de-especialistas-e-autoridades-de-porto

G1 Santos

Grupo Tribuna realiza encontro de especialistas e autoridades de porto

SUMMIT PORTOS 2022 – Capacidade e Produtividade acontece no dia 1º de setembro Buscando melhorias e inovações para o porto de Santos e o mercado portuário brasileiro, o Grupo Tribuna realiza no dia 1º de setembro o SUMMIT PORTOS 2022 - Capacidade e Produtividade. O evento acontece no Brasília Palace Hotel, em Brasília. Para que qualquer interessado nos assuntos participe, o SUMMIT PORTOS 2022 terá transmissão completa online. As inscrições […]

today29 de agosto de 2022 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%