Prefeitura de Guarujá

COMUNICADO

today31 de dezembro de 2023

Fundo
share close

A Prefeitura de Guarujá informa que, por orientação da Capitania dos Portos, considerando as más condições meteorológicas e suas implicações na dinâmica da maré, não foi possível o fundeamento, com segurança, das quatro balsas que sustentariam os fogos de artifício que seriam usados durante o show pirotécnico para comemorar a virada do ano na Praia de Pitangueiras. Sendo assim, para garantir a segurança do público, levando em conta o mar agitado, com ressaca, e os fortes ventos, o espetáculo da queima de fogos que ocorreria com o apoio de quatro balsas na Praia de Pitangueiras está cancelado.

Mantida


Entretanto, a queima de fogos em outros quatro pontos está mantida: o show de luzes e cores está garantido nas estruturas montadas no Mirante da Campina (que divide as praias de Pitangueiras e da Enseada), na Praia do Perequê e nas praças 14 Bis (Vicente de Carvalho) e Mário Covas (Morrinhos).

De acordo com os técnicos da empresa contratada para a realização do show pirotécnico com o apoio das balsas, as condições geográficas, de mar aberto, na orla de Pitangueiras, reforçam a necessidade do cancelamento, recomendado pela Capitania dos Portos. Decisão semelhante também está sendo tomada em outras cidades da Baixada Santista.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guarda-civil-municipal-filmado-executando-a-propria-cadela-e-aprovado-em-concurso-da-policia-civil

G1 Santos

Guarda civil municipal filmado executando a própria cadela é aprovado em concurso da Polícia Civil

O nome do guarda municipal consta na classificação final do concurso da Polícia Civil, que foi divulgada no Diário Oficial do Estado de São Paulo em 9 de novembro de 2023. Apesar disso, o advogado dele, Felipe Pires de Campo, diz que guarda ainda não iniciou no cargo. O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) para verificar a situação do […]

today31 de dezembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%