G1 Mundo

Cônsul honorário do Reino Unido é sequestrado no Equador

today17 de dezembro de 2023 6

Fundo
share close

Crime ocorreu na província de Los Ríos, em meio à onda crescente de violência ligada ao tráfico de drogas. Colin Armstrong também é empresário do setor agrícola.


Cônsul honorário do Reino Unido é sequestrado no Equador — Foto: Reprodução



O cônsul honorário do Reino Unido na cidade de Guayaquil, Colin Armstrong, foi sequestrado na província de Los Ríos, em meio à onda crescente de violência ligada ao tráfico de drogas, informou neste sábado a polícia.

Segundo a imprensa local, Armstrong também é um empresário do setor agrícola e foi raptado durante a madrugada, em sua fazenda, no cantão de Baba.

Em mensagem publicada no X, a polícia informou que investiga os fatos. Nem a embaixada do Reino Unido nem a Chancelaria do Equador se pronunciaram sobre o assunto.

O Equador se tornou nos últimos anos um centro de operações de cartéis de drogas, que impõem um regime de terror com massacres, sequestros e extorsões.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

os-crimes-do-conselheiro-do-papa-francisco-que-o-levaram-a-ser-condenado-a-prisao

G1 Mundo

Os crimes do conselheiro do papa Francisco que o levaram a ser condenado à prisão

Becciu, de 75 anos, foi o funcionário mais graduado do Vaticano a enfrentar acusações como essa e já foi visto como um candidato papal. O julgamento centrou-se num negócio imobiliário em Londres que terminou em enormes perdas para a Igreja Católica. Ele negou veementemente as acusações, incluindo peculato e abuso de poder. Ele estava sendo julgado com outros nove réus. Todos foram condenados em algumas acusações e considerados inocentes em […]

today17 de dezembro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%