G1 Santos

Conta All Bank pode ser aberta de forma rápida e sem sair de casa

today31 de agosto de 2022 21

Fundo
share close

Banco voltado para investimentos oferece praticidade e rapidez para atrair seus clientes

Voltado para investimentos, o All Bank é um banco que visa fazer o seu dinheiro render com diversos planos para atender todos os seus clientes. Ainda assim, a empresa oferece todos os benefícios de uma carteira virtual dentro do seu aplicativo.

Um dos maiores prós oferecidos pela empresa é a praticidade e rapidez para abrir uma conta, seja para pessoa física ou jurídica. É preciso apenas baixar o app, disponível em IOS e Android e seguir as instruções para autenticar o cadastro.



Ou seja, a conta pode ser aberta e ativada em minutos, sem o cliente precisar sair de casa ou pagar qualquer tipo de tarifa ou consulta do nome no Serasa.

Especializado em investimentos, o banco traz três planos com diferentes aportes mínimos. O ganho das escolhas varia e pode render em média 3% ao mês, uma das melhores taxas do mercado atualmente.

Além disso, também é oferecido segurança e transparência para o cliente, justamente para o mesmo ficar a parte de como seu dinheiro está sendo utilizado.

Com sede em Santos, o banco disponibiliza diversas vantagens para seus clientes. A mais famosa são os serviços de proteção, que auxilia na manutenção de seus bens materiais.

O cartão All Bank tem o benefício de converter seu dinheiro para qualquer moeda, sendo assim, aceito em qualquer parte do mundo.

ALLBANK conteúdo de responsabilidade do anunciante

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

em-carta-aberta,-a-coalizao-pelo-evangelho-pede-que-o-povo-ore-pelo-brasil

Gospel Prime

Em carta aberta, a Coalizão pelo Evangelho pede que o povo ore pelo Brasil

Pastores que integram a Coalizão pelo Evangelho, fizeram uma carta aberta sobre o papel do cristão diante das eleições e pediu para o povo interceder em favor do país. O ministério Coalizão pelo Evangelho reúne pastores evangélicos e se posiciona contra o liberalismo teológico e desvios doutrinários, criticando tais posicionamentos com base nas escrituras. A carta escrita por pastores e direcionadas á Igreja convoca o povo brasileiro a orar. “Conclamamos […]

today31 de agosto de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%