G1 Santos

Corpo carbonizado é encontrado em apartamento incendiado; bombeiros evacuam prédio em SP; VÍDEO

today12 de julho de 2022 47

Fundo
share close

Um cachorro também morreu. Ao menos quatro viaturas atendem a ocorrência, em um imóvel no 13º andar de um condomínio em Santos, no litoral de São Paulo.



Bombeiros evacuam prédio após incêndio consumir apartamento em Santos

Bombeiros evacuam prédio após incêndio consumir apartamento em Santos

Um corpo carbonizado foi encontrado em um apartamento na Avenida Bartolomeu de Gusmão, ao lado da Basílica Menor de Santo Antônio do Embaré, em Santos, no litoral de São Paulo. A vítima estava em um apartamento do 13º andar que pegou fogo. O prédio chegou a ser evacuado pelo Corpo de Bombeiros.

Ao menos quatro viaturas e 14 bombeiros atenderam a ocorrência, que começou por volta das 20h. As chamas foram controladas por volta das 22h. Ainda não se sabe o que teria ocasionado o incêndio e se outros apartamentos foram atingidos.

Os condôminos que aguardavam pelo fim do incêndio na rua foram acolhidos pela Basílica, que abriu as portas só para recebê-los. A Defesa Civil de Santos esteve no local para avaliar as condições do prédio, após o incêndio, e liberou a volta dos moradores aos apartamentos.

Ainda durante o incêndio, um trecho entre os canais 4 e 5 ficaram às escuras. Não se sabe se a falta de energia tem alguma relação com as chamas. A reportagem acionou a CPFL Energia, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

Incêndio em apartamento do 13º andar causou a evacuação do prédio — Foto: Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-oferece-15-vagas-de-trabalho-nesta-quarta-feira

Prefeitura de Guarujá

Guarujá oferece 15 vagas de trabalho nesta quarta-feira

Chances estão disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Cidade 1 vaga – Balconista de açougue Mínimo de seis meses de experiência com comprovação em carteira Não é exigida escolaridade 2 vagas – Técnico em Enfermagem          Não é exigida experiência Ensino Médio completo É necessário ter Coren 1 vaga – Eletricista de instalações de prédios Mínimo de seis meses com comprovação em carteira Ensino Fundamental completo 2 vagas – Operador […]

today12 de julho de 2022 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%