G1 Santos

Corpo de adolescente aparece na areia dois dias após sumir no mar em Itanhaém, SP

today8 de novembro de 2022 156

Fundo
share close

Ezequiel Santos Camara, de 13 anos, passava o final de semana na praia, junto com a família. Ele morava em São Paulo.


Ezequiel Santos Camara, de 13 anos, foi foi puxado por correnteza e desapareceu no mar em Itanhaém; o corpo foi encontrado após dois dias — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal



O corpo do adolescente que desapareceu no mar depois de ser puxado pela correnteza em Itanhaém, no litoral de São Paulo, foi encontrado na faixa de areia. Ezequiel Santos Camara, de 13 anos, passava o fim de semana na praia com a família, que mora na Zona Leste de São Paulo, quando sumiu após entrar na água.

O cunhado da vítima, Felipe Silva Cordeiro, de 28 anos, confirmou ao g1 nesta terça-feira (8) que o corpo era mesmo do adolescente. Na tarde do último sábado (5), o adolescente estava na água junto com o pai e um cunhado, e os três forram levados pela correnteza para um lugar mais fundo.

Os dois adultos conseguiram retornar à faixa de areia, mas Ezequiel desapareceu na água. Por volta das 16h30 deste domingo (6), a família se reuniu em frente ao mar e permaneceu em oração.

O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) realizava as buscas, porém, na tarde desta segunda-feira (7) o corpo do garoto apareceu na faixa de areia na Praia do Gaivota. Um bombeiro com auxílio de um agente funerário retirou o corpo do local. O cunhado da vítima informou ao g1 que a família deseja levá-lo para São Paulo.

A família do adolescente que foi puxado por correnteza e desapareceu em Itanhaém se reuniu para orar em frente ao mar — Foto: Arquivo pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

esquerda-promete-retaliacao-contra-igrejas-no-governo-do-pt

Gospel Prime

Esquerda promete retaliação contra igrejas no governo do PT

Em entrevista ao canal Diário do Centro do Mundo (DCM), ligado à esquerda, o ex-deputado José Genoino prometeu “atuar com habilidade” para que não digam que está havendo perseguição contra a Igreja. Ele respondia um questionamento de Sara Vivacqua, que chamou as igrejas de “máquinas de lavagem cerebral” e de “quinto poder”, questionando se não seria o caso de regular as igrejas. Em sua resposta, o petista disse que a […]

today8 de novembro de 2022 47

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%