Gospel Prime

Esquerda promete retaliação contra igrejas no governo do PT

today8 de novembro de 2022 47

Fundo
share close

Em entrevista ao canal Diário do Centro do Mundo (DCM), ligado à esquerda, o ex-deputado José Genoino prometeu “atuar com habilidade” para que não digam que está havendo perseguição contra a Igreja.

Ele respondia um questionamento de Sara Vivacqua, que chamou as igrejas de “máquinas de lavagem cerebral” e de “quinto poder”, questionando se não seria o caso de regular as igrejas.

Em sua resposta, o petista disse que a primeira ação deveria ser o fim da isenção de impostos para as igrejas, além de trabalhar dentro das igrejas para mudar a posição dos fiéis e tratar com os líderes.

“Com relação a essas igrejas nós precisamos atuar de baixo para cima e não repetir o erro que cometemos quando governamos, de atuar com as cúpulas”, disse Genoino, que foi preso por corrupção.

Além disso, ele ressaltou que o governo não poderia ser acusado de perseguição, por isso seria necessário agir com “habilidade”.



“Nós vamos ter que atuar com muita habilidade para que eles não digam que nós estamos perseguindo as igrejas. (…) Eles querem fazer o maniqueísmo da guerra santa. Nós vamos ter que fazer uma batalha no plano das ideias para só depois chegar aos finalmentes “, completou.

Assista:




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pastores-encontram-imagens-de-exus-no-gabinete-de-bolsonaro

Gospel Prime

Pastores encontram imagens de exus no gabinete de Bolsonaro

O abatimento do presidente Jair Bolsonaro (PL) após a derrota nas urnas levou alguns pastores a questionar se não havia alguma ligação com algo espiritual, realizando uma visita ao mandatário após o resultado. De acordo com o jornalista José Maria Trindade, da Jovem Pan, durante a visita um desses pastores, que não foi identificado, contou sobre o encontro e revelou detalhes curiosos. Em seu relato, o líder evangélico entendeu que […]

today8 de novembro de 2022 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%