Gospel Prime

Pastores encontram imagens de exus no gabinete de Bolsonaro

today8 de novembro de 2022 23

Fundo
share close

O abatimento do presidente Jair Bolsonaro (PL) após a derrota nas urnas levou alguns pastores a questionar se não havia alguma ligação com algo espiritual, realizando uma visita ao mandatário após o resultado.

De acordo com o jornalista José Maria Trindade, da Jovem Pan, durante a visita um desses pastores, que não foi identificado, contou sobre o encontro e revelou detalhes curiosos.

Em seu relato, o líder evangélico entendeu que a situação de abatimento do presidente era algo mais do que tristeza pela derrota, mas tinha ligações espirituais.

“Presidente, o senhor tem que assumir neste momento a posição de líder mesmo na adversidade”, aconselhou um dos pastores.

Fazendo uma varredura pelo gabinete presidencial, os líderes encontraram nove imagens de exus, mas ninguém sabia como aquelas imagens foram parar na sala de Bolsonaro.



Ao ser averiguado se alguma daquelas imagens fazia parte do acervo histórico do país, identificou-se que apenas uma fazia parte do acervo, as demais foram então queimadas após uma oração.

Assista:

Pastores encontraram 9 exu no gabinete do Bolsonaro.

Antes do Pronunciamento

Segue👇🏽 pic.twitter.com/EepC7rMSDE

— JACQUE SANTOS (@JacqueAldeia74) November 5, 2022




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jose-genoino-e-a-perseguicao-a-igreja

Pleno News

José Genoíno e a perseguição à Igreja

Marco Feliciano - 08/11/2022 09h43 José Genoino promete retaliação contra igrejas no governo do PT Foto: EFE/Ana Nascimento Graças a Deus, nós, evangélicos, temos um escudo divino que nos protege do inimigo e também nos dá a graça de o inimigo não conseguir esconder suas artimanhas contra a Noiva do Cordeiro. Hoje quero lembrar da última manifestação de um líder petista que foi preso, em 1972, por uma patrulha do […]

today8 de novembro de 2022 89

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%