G1 Mundo

Corpo de criança de 2 anos é encontrado na boca de crocodilo na Flórida

today1 de abril de 2023 12

Fundo
share close

O chefe da polícia de St. Petersburg, Anthony Holloway, disse que o pai do menino, Thomas Mosley, de 21 anos, receberá duas acusações de assassinato em primeiro grau pelo assassinato da mãe do menino, Pashun Jeffery, de 20 anos, e seu filho, Taylen Mosley.

Pesquisadores, incluindo equipes de mergulho e oficiais usando drones, estavam procurando intensamente pelo menino desde que o corpo de sua mãe foi descoberto em seu apartamento no início da semana. “Lamentamos que tenha terminado desta forma”, disse Holloway durante uma coletiva de imprensa.

Os policiais que procuravam a criança em um lago a alguns quilômetros do complexo de apartamentos notaram um crocodilo “com um objeto na boca” que eles rapidamente perceberam ser o corpo de uma criança, disse Holloway. Eles efetuaram disparos contra o réptil, que largou o corpo.



“Conseguimos recuperar o corpo de Taylen intacto”, disse o chefe. O animal foi sacrificado.

Thomas Mosley está hospitalizado com cortes nas mãos e nos braços e se recusou a falar com os investigadores. Ele ainda não tem um advogado para falar em seu nome. “O pai não está falando conosco”, acrescentou Holloway.

Jeffery, que trabalhava em uma loja CVS, e seu filho foram vistos pela última vez por familiares por volta das 17h20 na quarta-feira (29). A polícia informou que por volta das 20h30 os vizinhos ouviram barulhos perto de seu apartamento, mas as autoridades não foram chamadas.

No dia seguinte, a mãe de Jeffery contatou o gerente do complexo de apartamentos depois de não ter notícias de sua filha. Foi quando eles a encontraram morta no que Holloway descreveu como “uma cena de crime muito violenta” na qual Jeffery foi esfaqueada várias vezes.

A polícia não revelou como Taylen Mosley foi morto ou se o crocodilo desempenhou algum papel na morte do menino.

Também na quarta-feira, Thomas Mosley foi para a casa de sua mãe por volta das 21h. Ele tinha cortes nos braços e nas mãos e depois se internou em um hospital local.

Membros da família disseram que Jeffery e Taylen se mudaram para o complexo de apartamentos há cerca de um mês.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

morte-de-brasileira-na-argentina:-o-que-se-sabe-e-o-que-falta-esclarecer

G1 Mundo

Morte de brasileira na Argentina: o que se sabe e o que falta esclarecer

O empresário argentino Francisco Sáenz Valiente, dono do apartamento, foi preso por suspeita de homicídio. Mas a polícia ainda investiga o que houve e como Emmily caiu. Imagem publicada no site do jornal argentino Clarín — Foto: Reprodução/Clarín Veja abaixo o que se sabe e o que falta esclarecer sobre o caso: O que se sabe sobre a vítima? Emmily Rodriguez era brasileira e tinha 26 anos. Segundo o canal […]

today1 de abril de 2023 109

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%