G1 Santos

Corpo de homem com ferimentos de faca é encontrado em incêndio no litoral de SP

today16 de abril de 2024 7

Fundo
share close

Vítima havia sido ameaçada de morte pelo próprio irmão dias antes em São Vicente (SP).


Incêndio foi atendido pelo Corpo de Bombeiros — Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo



Um corpo em estado de decomposição foi encontrado em uma casa durante um incêndio em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta terça-feira (16), a vítima tinha marcas de facão nos braços e afundamento de crânio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu em uma casa abandonada na Rua Palmeira dos Índios, no bairro Caitapoã. Ao todo, duas viaturas foram enviadas ao local na tarde de domingo (14) e sete bombeiros atuaram no combate ao fogo.

O corpo de um homem adulto foi localizado durante o trabalho de rescaldo dos bombeiros. No entanto, a corporação afirmou que a morte não teve relação com o incêndio, pois o homem já estava em estado avançado de decomposição. Apesar disso, não há informações sobre a causa da morte nem do incêndio.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que policiais militares foram acionados para um incêndio e, no endereço encontraram a vítima morta.

Os agentes apuraram que, dias antes, ela teria sido ameaçada de morte pelo próprio irmão. A perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio e destruição, subtração ou ocultação de cadáver.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

acidente-entre-duas-carretas-deixa-motorista-ferido-e-interdita-trecho-da-via-anchieta

G1 Santos

Acidente entre duas carretas deixa motorista ferido e interdita trecho da Via Anchieta

Segundo a Ecovias, concessionária que administra o trecho, um dos veículos colidiu na traseira do outro. Via precisou ser totalmente interditada no sentido sul para remoção dos veículos. Carreta que transportava soja colidiu na traseira de outro veículo pesado na Via Anchieta, em Cubatão — Foto: Divulgação/Artesp Um acidente envolvendo duas carretas deixou um motorista ferido e interditou a Via Anchieta (SP 150), na tarde desta terça-feira (16), na altura […]

today16 de abril de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%