G1 Santos

Corpo de homem é encontrado em praia do litoral de SP no Natal

today25 de dezembro de 2023 2

Fundo
share close

Segundo apurado pelo g1, tratava-se de um homem de aproximadamente 30 anos. Prefeitura afirmou que ele aparenta ter se afogado.


Corpo encontrado na praia do Gonzaguinha, em São Vicente (SP), no dia do Natal — Foto: Reprodução



O corpo de um homem, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado na faixa de areia da Praia do Gonzaguinha, em São Vicente, no litoral de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (25). Equipes da Polícia Militar (PM) e do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) estão no local.

A PM foi acionada às 7h para atender a ocorrência próximo à Avenida Antônio Rodrigues. O GBMar, chamado minutos depois, disse que o corpo estava com rigidez cadavérica.

As equipes permanecem preservando o local. A Prefeitura de São Vicente informou que o Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado. A vítima parece ter se afogado, mas a causa da morte só poderá ser confirmada após exame necroscópico.

O registro da ocorrência será no 1° Distrito Policial (DP) de São Vicente.

Ao g1, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que ainda não há registro e a apuração continua.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dentista-volta-a-trabalhar-e-a-sorrir-apos-ter-mao-amputada:-‘sobreviver-e-pouco’

G1 Santos

Dentista volta a trabalhar e a sorrir após ter mão amputada: ‘sobreviver é pouco’

Thais se mudou para São Caetano (SP) logo após se formar na Baixada Santista, em 2002, e trabalha em uma clínica odontológica da cidade vizinha Mauá (SP). Ela acredita ter duas opções: se entregar ou enfrentar os problemas e inspirar outras pessoas, incluindo família e amigos. Agora, a cirurgiã-dentista se mobiliza para juntar R$ 350 mil e adquirir uma mão biônica (veja mais abaixo). Ao g1, Thais informou que a […]

today25 de dezembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%