G1 Santos

Corpo de homem morto a tiros é encontrado coberto por lençol no litoral de SP

today7 de fevereiro de 2023 18

Fundo
share close

Caso ocorreu na noite de segunda-feira (6), no bairro Esplanada dos Barreiros, em São Vicente (SP).


Corpo de homem de 32 anos baleado é encontrado coberto por lençol, no bairro Esplanada dos Barreiros, em São Vicente — Foto: Reprodução



Um homem de 32 anos foi morto a tiros e encontrado coberto por um lençol, na noite de segunda-feira (6), no bairro Esplanada dos Barreiros, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado como homicídio.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Doutor Polydoro de Oliveira Bittencourt.

No local, os policiais encontraram o corpo da vítima coberto por um lençol. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima encaminhada ao hospital, onde foi constatada a morte. A perícia foi acionada e apreendeu estojos de munição e projéteis.

Em nota, a Prefeitura de São Vicente informou, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), que o Samu foi acionado para atendimento da ocorrência no Parque Bitaru.

Ao chegar no local, o Samu socorreu a vítima com ferimentos de arma de fogo, que foi levada ao Hospital Municipal (Crei), onde foi constatado o óbito.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

projeto-conexao-cultural-movimenta-fim-de-semana-de-milhares-de-pessoas

Prefeitura de Guarujá

Projeto Conexão Cultural movimenta fim de semana de milhares de pessoas

Foram três dias de música e dança gratuita na Praça das Bandeiras Milhares de pessoas se reuniram para curtir música de qualidade nos shows de João Suplicy, Derico & Clube do Jazz e outros artistas, de sexta-feira (3) a domingo (5), em Guarujá. As apresentações integram o Projeto Conexão Cultural, que levou três dias de atrações gratuitas e para todos os públicos à Praça das Bandeiras, na Praia de Pitangueiras. A iniciativa […]

today7 de fevereiro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%