Prefeitura de Guarujá

Projeto Conexão Cultural movimenta fim de semana de milhares de pessoas

today7 de fevereiro de 2023 8

Fundo
share close

Foram três dias de música e dança gratuita na Praça das Bandeiras

Milhares de pessoas se reuniram para curtir música de qualidade nos shows de João Suplicy, Derico & Clube do Jazz e outros artistas, de sexta-feira (3) a domingo (5), em Guarujá. As apresentações integram o Projeto Conexão Cultural, que levou três dias de atrações gratuitas e para todos os públicos à Praça das Bandeiras, na Praia de Pitangueiras. A iniciativa da Prefeitura de Guarujá é coordenada pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Após o sucesso do show de João Suplicy, Duo Sob Medida e DJ Deck na noite da última sexta-feira (3), o Conexão Cultural continuou com o melhor do jazz, blues e bossa nova com as apresentações de André Fifo, DJ Deck e Derico & Clube do Jazz, no sábado (4). Já no domingo (5), DJ Deck, Edu Elói Trio e Federais do Rock subiram ao palco e garantiram o entretenimento do público.

De acordo com o secretario municipal de Cultura, o resultado foi positivo. “O Conexão Cultural busca trazer artistas renomados ao Município, além de reconhecer e incentivar o trabalho dos artistas locais. Ver a receptividade do público durante todas as apresentações é algo realmente animador”, declarou.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Ana Clara

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mae-entrega-filho-a-policia-depois-que-ele-assaltou-pastor

Gospel Prime

Mãe entrega filho à polícia depois que ele assaltou pastor

Uma mãe de St. Louis, em Missouri, Estados Unidos, entregou seu filho à polícia depois que  soube que ele teria apontado uma arma para um pastor local e roubado seu carro. Nesse sentido, o Rev. Mike Coleman conta que, na última sexta-feira à noite, ele foi abordado na Igreja Batista por dois meninos, um deles tinha uma arma. Eles exigiram seu carro e outros objetos de valor. De acordo com […]

today7 de fevereiro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%