Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
O jogador de futebol ganês Christian Atsu foi encontrado morto sob escombros do prédio onde morava, no sul da Turquia, após o forte terremoto de magnitude 7,8 devastar partes do país e da Síria, disse o agente do ex-atacante do Chelsea, da Inglaterra, que vinha atuando pelo time turco Hatayaspor.
“O corpo de Atsu foi encontrado sob os escombros”, disse Murat Uzunmehmet a repórteres em Hatay. “Mais itens dele ainda estão sendo retirados. O telefone dele também foi encontrado”, acrescentou o agente do jogador.
Atsu havia programado deixar o sul da Turquia horas antes do terremoto, mas o técnico do Hatayspor, Volkan Demirel, disse que o ganês optou por permanecer no clube depois de marcar o gol da vitória em uma partida da Super Liga em 5 de fevereiro.
O Ministério das Relações Exteriores de Gana disse que o irmão mais velho e a irmã gêmea de Atsu estavam no local quando seu corpo foi recuperado. A embaixada está providenciando que o corpo seja transportado para Gana para o enterro.
“O governo estende à viúva e à família de Christian Atsu nossas mais profundas condolências”, disse o ministério de Gana em um comunicado.
Além do jogador, que tinha 31 anos, o clube também busca notícias do seu diretor esportivo, Taner Savut, que está desaparecido.
O jogador Christian Atsu durante sua passagem pelo Newcastle United em foto de 25 de janeiro de 2020 — Foto: REUTERS/Scott Heppell
Atsu chegou ao Hatayspor em setembro do ano passado, depois de passagens pelos clubes Everton, Chelsea e Newcastle United da Premier League inglesa.
“Não vamos esquecer de você, Atsu. A paz esteja contigo, bela pessoa. Não há palavras para descrever nossa tristeza”, disse o perfil do time Hatayspor no Twitter.
O Newcastle também prestou homenagem, dizendo: “Um jogador talentoso e uma pessoa especial, ele sempre será lembrado com carinho por nossos jogadores, funcionários e torcedores”.
Atsu venceu 65 partidas por Gana e os ajudou a chegar à final da Copa Africana de Nações de 2015, onde perderam para a Costa do Marfim nos pênaltis. Ele foi selecionado pela última vez para jogar por Gana em 2019.
Ele se juntou ao Chelsea em 2013 e teve vários períodos de empréstimo para clubes como Vitesse e Bournemouth.
“O Chelsea envia nossas sinceras condolências à família e amigos de Christian e a todos os afetados pela tragédia do terremoto”, disse o clube londrino.
Três pessoas são encontradas com vida na Turquia 11 dias depois de terremoto
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Começa o carnaval por todo o Brasil. O novo salário mínimo, de R$ 1.320, é anunciado para maio. Objetos voadores são vistos em diferentes partes do mundo. Bruce Willis é diagnosticado com demência. E o rapaz de 17 anos que virou a sensação da internet. É carnaval no Brasil! 🥁🎊👯 Ivete Sangalo no carnaval de Salvador — Foto: Enaldo Pinto/Ag Haack Foi dada a largada: finalmente, depois de dois anos […]
Paulinha Esteves
08:05 - 09:50
09:50 - 10:05
10:05 - 12:05
Publicar comentários (0)