G1 Santos

Corpo de jovem de 13 anos é encontrado na faixa de areia no litoral de SP

today22 de fevereiro de 2023 21

Fundo
share close

Menino havia sumido na segunda-feira (20) em Praia Grande (SP).


Corpo de jovem de 13 anos é encontrado na faixa de areia em Praia Grande, SP; imagem ilustrativa — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau



O corpo de um jovem de 13 anos foi encontrado na orla de Praia Grande, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (22), no bairro Aviação. Segundo apurado pelo g1, a vítima foi arrastada pela correnteza na segunda-feira (20), enquanto aproveitava a praia com familiares, na altura do bairro Maracanã.

O Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) informou que a família reconheceu a vítima no Instituto Médico Legal (IML) da cidade nesta tarde.

De acordo com o GBMar, as autoridades foram acionadas para auxiliar nas buscas do jovem momentos após ele ser puxado pelo mar, mas, apesar do auxílio do helicóptero-águia, a equipe não teve sucesso.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

como-tatica-da-pandemia-pode-ajudar-ue-a-enviar-mais-municao-para-ucrania

G1 Mundo

Como tática da pandemia pode ajudar UE a enviar mais munição para Ucrânia

Ou, mais precisamente, o que o governo estoniano pede a Bruxelas é que reserve 4 bilhões de euros (cerca de 22 bilhões de reais) de financiamento conjunto da União Europeia (UE) para garantir 1 milhão de cartuchos de munição a serem entregues nos próximos seis meses. Em um documento distribuído entre os governos do bloco e o qual a DW teve acesso, a Estônia argumenta que uma injeção financeira de […]

today22 de fevereiro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%