G1 Santos

Corpo de jovem que se afogou em Ilha Comprida é sepultado em Sorocaba

today24 de outubro de 2023 2

Fundo
share close

Sepultamento foi realizado na manhã desta terça-feira (24), no Cemitério Santo Antônio.


Luiz Rodrigo Araujo Alves, de Sorocaba (SP), morreu afogado em Ilha Comprida (SP) — Foto: Arquivo pessoal



O velório de Luiz Rodrigo Araujo Alves foi feito na casa de uma amiga e o sepultamento aconteceu às 9h, no Cemitério Santo Antônio.

O corpo do jovem foi encontrado no domingo (22), um dia após ter desaparecido no mar. A família criou uma campanha online para arrecadar o dinheiro necessário para trazê-lo para Sorocaba. A meta de R$ 6 mil foi atingida poucas horas depois do início das arrecadações.

Segundo relatos da família ao g1, Luiz Rodrigo estava na praia junto com seu irmão, quando uma forte onda os arrastou para dentro da água. O irmão percebeu o desaparecimento do jovem e pediu ajuda aos familiares.

De acordo com o boletim de ocorrência, em determinado momento, ele teria ouvido a vítima gritar por ajuda e pedir para segurar sua mão para escapar da correnteza.

A família imediatamente acionou a equipe de salva-vidas e o Corpo de Bombeiros local, que iniciaram as buscas pelo rapaz desaparecido. O corpo de Luiz Rodrigo foi encontrado no fim da tarde de domingo.

Praia de Ilha Comprida — Foto: Prefeitura de Ilha Comprida/Divulgação

VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-de-praia-grande-tem-95-vagas-de-emprego;-confira

G1 Santos

PAT de Praia Grande tem 95 vagas de emprego; confira

Para concorrer as funções, o interessado deve comprovar experiência na função desejada e ter cadastro no posto. PAT de Praia Grande tem 95 vagas de emprego; confira — Foto: Prefeitura de Praia Grande O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande, no litoral de São Paulo, está com 95 vagas de trabalho disponíveis e distribuídas em diferentes cargos nesta terça-feira (24). Para concorrer as funções, o interessado deve […]

today24 de outubro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%