G1 Santos

Corpo de PM morto no litoral após levar tiro no rosto é sepultado em SP

today3 de fevereiro de 2024

Fundo
share close

Sepultamento ocorreu no Cemitério do Araçá. Operação Escudo busca suspeitos do crime. Samuel Wesley Cosmo era irmão mais velho de soldado morto em 2018 na Grande SP.




Vídeo mostra o PM da Rota sendo baleado no rosto em viela no litoral de SP

Vídeo mostra o PM da Rota sendo baleado no rosto em viela no litoral de SP

O enterro do soldado ocorreu no Cemitério do Araçá, na Zona Oeste da capital.

Samuel era o irmão mais velho de Kennedy Willian Cosmo, policial que foi morto a tiros em abril de 2018, na saída de um batalhão em Santo André, na Grande São Paulo.

Samuel Wesley Cosmo (à esquerda) e Kennedy Willian Cosmo (à direita) — Foto: Reprodução

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu durante um patrulhamento de rotina contra o tráfico de drogas. Ao entrar sozinho em uma viela, o policial teria sido recebido a tiros, tendo um dos disparos atingido seu olho direito. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa do município, onde entrou em cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

No local da ocorrência, a polícia apreendeu um celular, um carregador de pistola e um estojo de munição 9mm. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídio de Santos.

Câmera corporal registrou rosto de criminoso que atirou em rosto de PM — Foto: Reprodução

Imagens da câmera corporal usada pelo agente captaram o rosto do criminoso e o momento em que ele atira. A polícia utilizará o material para identificar o autor do disparo.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%