G1 Santos

Corpo de servente de pedreiro desaparecido há mais de 15 dias é encontrado no litoral de SP

today10 de novembro de 2023 3

Fundo
share close

Jefferson Santana da Silva, de 27 anos, desapareceu após cair no mar na praia Pedra Selada, em Bertioga, mas foi encontrado em Ilhabela.




Equipes do GbMar realizam buscas para encontrar homem que desapareceu após cair no mar

Equipes do GbMar realizam buscas para encontrar homem que desapareceu após cair no mar

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o prático de um navio avistou um corpo no mar na manhã da última segunda-feira (6). A vítima estava vestida com uma bermuda azul e estava com uma pulseira no pulso esquerdo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o corpo foi encontrado flutuando e possivelmente foi arrastado por uma corrente marítima do litoral sul, e foi resgatado pelos bombeiros.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caraguatatuba, onde foi reconhecido e posteriormente liberado aos familiares.

Segundo o GbMar, a vítima estava acompanhada de um amigo na praia Pedra Selada, onde desapareceu. O colega dele acionou o serviço de guarda-vidas da Associação dos Amigos da Riviera de São Lourenço, e relatou que Jefferson caiu da pedra na água, não conseguindo voltar à superfície, sumindo nas águas em seguida.

O caso aconteceu por volta das 16h25 de domingo (22). Conforme apurado pelo g1, uma equipe do GbMar foi até o local para auxiliar as buscas, porém, não encontrou a vítima. Os trabalhos precisaram ser interrompidos por conta do horário e da baixa visibilidade.

Servente de pedreiro desaparece no mar da praia da Pedra Selada, em Bertioga (SP) — Foto: GBMar/Divulgação

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

veiculos-de-grande-porte-poderao-transitar-na-via-anchieta-durante-a-madrugada

G1 Santos

Veículos de grande porte poderão transitar na Via Anchieta durante a madrugada

Confira abaixo os horários de circulação permitidos. Medida passa a valer no dia 22 de novembro deste ano. Norma sobre a circulação na Via Anchieta vale para veículos articulados, como os bitrens. — Foto: Ecovias Veículos articulados de grande porte com até 30 metros e peso bruto de no máximo 74 toneladas, como os bitrens, agora vão poder circular durante a madrugada no trecho de Serra da Via Anchieta (SP-150), […]

today10 de novembro de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%