G1 Santos

Corpo de turista é achado por surfistas boiando no mar; vítima foi identificada pelo cartão do hotel no bolso

today23 de maio de 2024 7

Fundo
share close

Homem, de 45 anos, foi encontrado na Praia das Pitangueiras, em Guarujá (SP). Bombeiros foram até o hotel e conseguiram informações sobre o homem na recepção do hotel.


Corpo de turista de SP foi encontrado na praia da Pitangueiras, em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução/Redes Sociais



O corpo de um turista de 45 anos foi encontrado no mar por surfistas na Praia da Pitangueiras, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O homem, morador da zona sul da capital, guardava um cartão do hotel em que estava hospedado no bolso, o que facilitou a identificação.

Surfistas retiraram o turista do mar e o levaram para a faixa de areia na manhã desta quinta-feira (23), quando o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) foi acionado.A perícia foi acionada ao local.

Os bombeiros encontraram o cartão no bolso da vítima e foram até o hotel, onde confirmaram que ela estava hospedada. Os profissionais também tiveram acesso a informações pessoais do homem.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), informou que o caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver na Delegacia Sede de Guarujá.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

inteligencia-artificial:-nada-substitui-a-presenca-humana-e-o-dom-de-deus

Pleno News

Inteligência artificial: Nada substitui a presença humana e o dom de Deus

Marco Feliciano - 23/05/2024 19h31 Inteligência artificial Foto: Pixabay Vamos falar da inteligência artificial; que, na realidade, não se trata de inteligência como a que somos agraciados, mas aquela que, pela capacidade da ciência através de softwares complexos que analisam o comportamento humano imitam o conjunto de nossos comportamentos e atua no sentido de colaborar em nossas necessidades. Muitas vezes, através de aparelhos sofisticados, por exemplo, um médico pode analisar […]

today23 de maio de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%