G1 Santos

Corpo de turista que desapareceu no mar é encontrado no litoral de SP

today6 de março de 2024 1

Fundo
share close

Vítima de Diadema (SP) havia sumido no último domingo (3). Corpo foi encontrado a aproximadamente um quilômetro do local de desaparecimento.


Praia do Arpoador em Peruíbe, SP — Foto: Arquivo Pessoal/Márcio Ribeiro



O corpo de um turista de 25 anos, que desapareceu após entrar no mar em Peruíbe, no litoral de São Paulo, foi encontrado. O jovem era natural de Diadema (SP) e estava acompanhado do amigo quando desapareceu nas águas, no último domingo (3).

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), um guarda-vidas em uma moto aquática se deparou com um homem em processo de afogamento próximo ao Balneário Três Marias, por volta das 12h.

Ele foi retirado das águas e socorrido em grau 1 de afogamento, quando a vítima apresenta apenas tosse, sem espuma na boca ou nariz. No local, ele informou à corporação que estava com um amigo, que desapareceu no mar.

Os bombeiros realizaram buscas durante todo o domingo (3), mas não tiveram êxito. O corpo do jovem foi encontrado na faixa de areia da praia, por volta das 22h de segunda-feira (4), a aproximadamente um quilômetro do local do desaparecimento.

A corporação preservou o local e encaminhou o corpo do jovem ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde foi reconhecido pelos familiares.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cortaram-o-meu-auxilio-doenca-e-agora?

Pleno News

Cortaram o meu auxílio-doença e agora?

Elisângela Coelho - 06/03/2024 09h09 Auxílio-doença Foto: Pexels O auxílio-doença é um benefício previdenciário oferecido pelo INSS, sendo destinado a segurados que ficam temporariamente incapacitados de trabalhar devido à doença ou acidente. O auxílio-doença visa substituir parte da renda do trabalhador que está impossibilitado de realizar suas atividades laborais durante um período determinado. Para ter direito ao auxílio-doença, é necessário ser segurado do INSS; além disso, é necessário cumprir o […]

today6 de março de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%