G1 Santos

Corpo é encontrado boiando no litoral de SP é reconhecido pela família

today9 de janeiro de 2024 8

Fundo
share close

Génison Meireles Duarte, de 32 anos, era morador do Rio de Janeiro e estava desaparecido desde sábado (6). O corpo foi encontrado pelo Deck do Pescador, em São Vicente (SP).




Corpo de homem é encontrado boiando em mar no litoral de SP

Corpo de homem é encontrado boiando em mar no litoral de SP

Um corpo encontrado no mar em São Vicente, no litoral de São Paulo, foi reconhecido por familiares nesta terça-feira (9). A vítima é Génison Meireles Duarte, de 32 anos, morador do Rio de Janeiro, que estava desaparecido desde sábado (6).

O corpo do turista foi encontrado por populares boiando próximo ao Deck do Pescador na noite de segunda-feira (8). De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), ele vestia bermuda escura, estava sem camisa e sem documento de identificação.

As equipes usaram um bote para chegar à vítima de afogamento e remove-la da água. Por conta das correntes marítimas, Génison foi alcançado perto da Ponte Pênsil.

Ele foi removido e levado à Estação de Bombeiros de São Vicente, onde ficou sob responsabilidade da Polícia Militar. Segundo informado ao g1 pela equipe dos bombeiros da cidade, a perícia foi até o local e o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande recolheu o corpo durante a madrugada.

Corpo foi encontrado boiando no mar próximo ao Deck de São Vicente (SP) — Foto: Reprodução

No último sábado (6), por volta das 15h45, um guarda-vidas foi acionado por banhistas para atender um banhista em situação de afogamento em frente a um posto dos bombeiros em São Vicente. O agente entrou na água no local indicado, mas não localizou o rapaz.

Um amigo relatou que estava perto de Génison quando o viu se afogar e tentou ajudá-lo. Ele disse que as correntes impossibilitaram o socorro, momento em que a vítima desapareceu na água.

O caso foi registrado como morte suspeita (encontro de cadáver) na Delegacia de São Vicente.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘sitio-do-pica-pau-amarelo-–-aventuras-na-mata’-e-atracao-nesta-quarta-(10)

Prefeitura de Guarujá

‘Sítio do Pica-Pau Amarelo – Aventuras na Mata’ é atração nesta quarta (10)

Espetáculo, alusivo à obra do autor Monteiro Lobato, tem início às 20 horas; a venda dos ingressos é online pelo site Articket  O Teatro Municipal Procópio Ferreira receberá a peça ‘Sítio do Pica-Pau Amarelo – Aventuras na Mata’ nesta quarta-feira (10), às 20 horas. Baseado na obra do autor Monteiro Lobato, o espetáculo conta as aventuras e peripécias dos personagens principais Narizinho, Pedrinho, Emília, Saci-Pererê, Cuca e Rabicó. O endereço é na Avenida Dom […]

today9 de janeiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%