G1 Santos

Corpo é encontrado carbonizado após incêndio dentro de residência de agente da Fundação Casa

today20 de julho de 2022 43

Fundo
share close

Segundo o boletim de ocorrência, caso ocorreu no final da tarde de terça-feira (19) e foi registrado como homicídio.

Corpo foi encontrado carbonizado dentro de casa de agente de apoio socioeducativo da Fundação Casa de Mongaguá e a Polícia Civil investiga se o corpo é dele — Foto: Arquivo Pessoal



Um corpo foi encontrado carbonizado, no bairro Balneário Verde Mar, no final da tarde da última terça-feira (19), dentro da casa de um agente de apoio socioeducativo da Fundação Casa de Mongaguá, no litoral de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, Márcio Celestino Ferreira, de 44 anos, morava sozinho no local e a Polícia Civil investiga se o corpo é dele.

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 19h50, para atendimento de uma casa incendiada na Avenida Palmeiras. De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar ao endereço, os policiais encontraram um dos cômodos incendiado e um corpo carbonizado.

As irmãs da Márcio estavam no local e informaram que haviam sido alertadas sobre o incêndio por um vizinho. Elas disseram aos policiais que o irmão residia sozinho e que era funcionário da Fundação Casa do município. Dentro da casa, elas disseram que não encontraram uma bicicleta, dois pares de tênis, um telefone celular e uma arma de fogo dele.

O local foi preservado para perícia e a Polícia Civil foi acionada para atendimento da ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação e o caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Mongaguá.

Segundo apurado pelo g1, a Polícia Civil aguarda o resultado do exame realizado pelo IML sobre a identificação do corpo, para confirmar se seria mesmo do agente da Fundação Casa, e investiga o caso.

Mesmo sem a identificação do corpo, a Fundação Casa lamentou, por meio de nota, a morte do servidor Márcio Celestino Ferreira, que atuava como agente de apoio socioeducativo na Fundação Casa de Mongaguá, ocorrida na noite da última terça-feira (19), e que o óbito foi informado após contato da Instituição com familiares do servidor.

Ainda de acordo com a nota, a família do servidor informou que houve um incêndio na residência onde o agente de apoio socioeducativo morava sozinho. A Fundação Casa disse que prestará auxílio à família do servidor.

Fundação Casa em Mongaguá, litoral de São Paulo — Foto: Reprodução / TV Tribuna

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

zelensky-critica-neutralidade-de-bolsonaro-diante-da-guerra

Gospel Prime

Zelensky critica neutralidade de Bolsonaro diante da guerra

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, criticou a posição de neutralidade do Brasil, a saber do presidente Jair Bolsonaro (PL), diante agressão da Rússia contra a Ucrânia. Os líderes conversaram por telefone nessa segunda-feira (19). “Eu não apoio a posição dele de neutralidade. Eu não acredito que alguém possa se manter neutro quando há uma guerra no mundo. Eu disse isso para o presidente: ‘preciso de uma posição do Brasil. Eu […]

today20 de julho de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%